Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia Esqueci a senha de privacidade do meu celular é um Lenovo Vibe B tem como desbloquear.
Bom dia, NÃO CLARO QUE NÃO NÉ DÃÃÃÃÃ bom dia
Boa tarde Acabei de sair do meu Instagram que era vinculada ao meu Facebook e agora quando tento entrar pelo face esta pedindo para eu fazer uma n...
Boa tarde gostaria de saber como funciona o pôs pago
Oi Como faço para entra no meu zap no computador, pois meu celular queimou ai não tenho como ter o código.
Oi Quero código para vale presentes no Google play Store
Bom dia, Eu qero saber o motivo de ter sido bloqeado faz 7 dias ja se continuar asim vou desistalar i facebook porqe ja perdi a paciencia
Bom dia, Eu baixei um emulador no PC e instalei o "Mobile Legends" nesse emulador, fui jogá-lo e não aparece as imagens dele, só ouço o som do jog...
Bom dia, Meu marido faleceu no dia 31/05/2019, estou tentando fechar a página dele no Facebook e não consigo porque não tenho a senha. Vocês poderia...
Bom dia Tive meu e-mail da bol raqueado, já fiz todos os procedimentos e não consegui recuperar a senha porque foi excluido as opcoes de envio de...
Olá, Então, o meu não tem o botão home, ele está bloqueado.
Bom dia, Como formatar o J7 Pro? Eu passo para desbloquear e não desbloqueia
Bom dia, Esqueci minha senha
Bom dia, Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por G...
Como funciona a utilizacao do critério "INCLUI" no gerenciamento de rejeição de chamadas no Samsung ?
Bom dia, Gostaria de receber o Código do Whatsapp por email
Bom dia, tenho um sunsung j4+ com bloqueio de tela de palavra mas esqueci qual é. Como desbloquear sem formatar aparelho?
Bom dia, Tenho uma Conta Vinculada com Facebook no Free Fire E Tem Outra Pessoa usando minha Conta como Recuperar? Alguém entra Em Contato 9702659...
Bom dia, eu perdi meu celular e preciso entrar no whats app sem ele ou seja sem qr code como eu faco?
Bom dia, Bom eu tinha esquecido minha senha ai os caras falaram denuncia ela q se recupera. Denunciei sem querer minha própria conta eu peço a v...
Bom dia, Como faço para excluir contas do Facebook
Bom dia, Eu coloquei uma senha padrão e me esqueci como ela é como faço sem precisar resetar e depois ter a opção de uma nova senha?
Bom dia, Tenho meu Facebook a 8 anos e acabei trocando a senha é esqueci como faço para recuperar se não uso mais os e-mails
Bom dia, O WhatsApp da minha empresa foi rackeado.....pediram a verificação pelo SMS e o funcionário passou o numero....e o pior eu não tenho o PI...
Ola Meu Facebook n Esta Logando Pofavor me ajuda uso minha conta pra jogar freefaree agradeço des de ja
Bom dia, Me ajudem Minha Conta Do Facebook esta Em Analice não consigo logar por favor me ajude obgd
Bom dia, Tenho um Samsung e esqueci me da palavra passe que tenho antes de colocar a impressão digitais.. como faco para desbloquear
Bom dia, Quero que vcs me envie por e-mail o código do meu WhatsApp pq quando eu fui ver ontem o e-mail de vcs o código já não valia mais pf vcs p...
Boa noite Meu Multilaser MS50 está com a câmera de cabeça pra baixo e sumiu o ícone de mudar de câmera frontal/traseira, assim como a lanterna. Co...
Boa noite , Perdi meu chip, quero código para WhatsApp 21974972241
Oii, gente eu esqueci minha senha do jogo imvu e usei um email que eu descobri agora que está desativado, mas o imvu criou a conta com esse email, mas...
Bom dia O teclado está bugando, não da p/ra ap/erto espaço ele p/aga. Me ajudem me ajudem, por favor
Boa noite, gostaria de ativar minha conta do Instagram mas troquei meu número de celular e não me lembro o e-mail, como faço pra recuperar
Oi Gostoria de saber quantos MB tem 1 giga e meio Obrigado!
Bom dia, Meu pai a faleceu já faz dóis anos a quero desativa as conta dele e não sei a senha meu o e-mail
Oi gente. Por favor perdi meu número de verificação de duas etapas e está pedindo o código de backup que também não tenho. Preciso entrar na minha c...
Bom dia, Não consigo instalar visual Fox Pro 9. Gera um erro no Windows Installer. Não encontrou o path para atualização. É a primeira instalaçã...
Bom dia Como baixa filmes pro bren davi
Bom dia, Então, eu me chamo Rayane e eu já estou estou acabando o amor doce, então estou procurando novos jogos como ele para computador você ...
Boa tarde, Preciso entrar no meu Facebook
Bom dia, quero conversar sem precisar baixar o app
Bom dia, Gente eu tenho uma conta no Facebook a mais de 6 anos e nunca tive problemas, mas antes de ontem fiz umas publicações a respeito da minh...
Bom dia, Eu estava testando senha para meu celular e acabei salvando uma que n sabia sem querer. Tentei varias vezes e n consegui mudar. Vi vários...
Bom dia, A central multimida do meu carro está com as letras e icones todos invertidos como se estivessem do avesso. Peço ajuda para resolver, po...
Bom dia, Quero saber o PIN do meu LGk10
Oi Tenho um Acer Aspire E15 modelo E5-571-33ZU. Tem um mês que ele parou de funcionar e nada do que vi, li ou ouvi foi a solução para este problema...