Como faco para desbloquear

Resolvido/Fechado
helena - Atualizado em 23 set 2019 às 04:04
 Perfil bloqueado - 23 set 2019 às 04:07
Bom dia,

Tenho um Samsung e esqueci me da palavra passe que tenho antes de colocar a impressão digitais..
como faco para desbloquear


Configuração: Windows / Chrome 76.0.3809.100

1 Respostas

Perfil bloqueado
23 set 2019 às 04:07
Bom dia Helena,

Não existe desbloqueio sem senha ou digitais. A recuperação do acesso só tem um procedimento, o hard-reset, ou seja fazer com que o celular volte ao seu estado de saída de fábrica.

O Hard Reset deve seguir ações preliminares, quando o celular não desbloqueia mais: remova o cartão MicroSD e o chip SIM da operadora e carregue o seu aparelho.

Com o celular desligado mas com o carregador conectado, pressione e segure os botões de Volume para cima (+), o botão Menu/Home e o botão de Ligar/Desligar. O celular vai vibrar. Nesse momento, relaxe o botão de Ligar/Desligar, mas pressionando ainda os outros. Isso fará aparecer uma lista de opções na tela.

Agora, para navegar pelas opções com o botão de Volume para baixo (-), vá até até a opção wipe data/factory reset. Confirme com o botão de Ligar/Desligar. Continuando e de novo com o botão de Volume para baixo (-), selecione a opção yes -- delete all user data, confirmando com o botão Ligar/Desligar. Selecione a opção Reboot system now e confirme com o botão de Ligar/Desligar. Pronto, o celular vai reiniciar como novinho e sem dados.

Bos sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade