Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, o que tem o meu pc que se desliga a jogar qualquer jogo ? o processador já trocai e a motherborad também ?
esqueci minha senha e qdo tentou redefinir dá mensagem que ocorreu um problema temporárrio
Olá, creio que meu teclado do not está desconfigurado pois a maioria das teclas (incluindo os números, descartando a possibilidade da tecla num lock e...
POR FAVOR, PRECISAVA DE AJUDA PARA RECUPERAR UM ARQUIVO ACIDENTALMENTE APAGADO DO INCREDIMAIL NO WINDOWS 7.CONTEM TODAS AS MINHAS MSGS DO MEU INBOX! ...
Bom dia, como faço para recuperar milha conversa no orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57
bom dia eu gostaria de li perguntar como eu recuperar o meu facebook porque estar hackeado e eu preciso muito dele de volta tem como vocês mi ajudare...
Eu quero saber porque o meu pc liga aparece no monitor quando está ligando até quando inicia daí pra frente não aparece mais nada no monitor.agradeço ...
Bom dia, como confirmar a minha conta do facebok? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57
Boa noite, Tenho um notebook Windows*7, não estou conseguindo ligar a webcan. Já apertei as teclas fn+f10, e mesmo assim não estou conseguindo. ...
Como recuperar conta do facebook bloqueada por invasão?
Bom dia, meu nome é José Roberto, estou com um problema. Esqueci a senha do meu administrador, por sorte eu antes de sair criei uma conta de convi...
Bom dia, recentemente eu teve um erro com meu mouse que nao parava de piscar depois eu reiniciei o PC e entao minha barra de tarefas, menu iniciar e ...
Bom dia, gostei muito do easy áudio mixer mas não sei como gravar o projeto completo em uma pasta com algum formato pra mim converter pra mp3 por favo...
Bom dia, alguem saberia mim dizer como posso fazer para desbloquear meu celular o modo de bloquear tela dele esta com senha e mina senha e meu pimeiro...
Bom dia, eu não consigo ver meus e-mails sera que você poderia me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, Oi e bom mesmo este photo shop Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, tenho o inter app contro no meu pc, porem não ta mais bloqueando , porque será ??? Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, esse programa aceita formatos MKV?
como conectar o fio da rede sem fio na antenainterna
Bom dia, O meu face book esta temporariamente indisponivel,por favor me ajudem Configuração: iPhone / Safari 4.0otmusl.L.5
Bom noite tenho como recuperar a minha caixa de e-mail do gmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Ja tem anos q eu to tentando recuperala porfavor me ajudem
Como faço para redefinir minha senha de desbloqueio de tela do meu Nokia asha 303?
''Oi... preciso de ajuda imediata, por favor...a câmera do meu notebook w8 HD 500GB...placa de vídeo AMD Radeon HD 6290 integrada...não funciona...ped...
Bom dia, esqueci a resposta da redefinicao de senha oq eu faço e do hotmail dai nao consigo acesar ME AJUDEM Configuração: Windows 7 / Chrom...
Bom dia,meu pc desliga sempre o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57
perdi minha senha do gmail, praticamente não usava, mais agora preciso muito pois meu cel ta bloqueado, e só sera desbloqueado com a senha e o e-mail,...
Bom dia, comprei uma placa de captura com 4 canais estalei os drives com cd mas agora ela pede usuário e passapord o que devo fazer alquem me aju...
teclado nao pega nada
quero muito criar um twitter e não consigo>
Como faço, para alterar a foto do meu perfil.
eu quero muito jogar Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
como importar gmails e incredimais p/ minha conta yahoo
Bom dia, O teclado das vogais i,o,p,u nào funciona sendo que no dia anterior estava tudo ok. como solucionar esse problema? Grata Cleo Configur...
Bom dia, queria saber como eu instalo a minha webcam eu ganhei de um amigo e ñ consigo ligar pq eu ñ tenho o driver instalado no pc Windows XP ! o...
Bom dia, Não consigo redefinir minha senha no blogger. Recebi um e-mail com um link, mas essa sempre quando concluo as etapas, diz que não foi po...
Prezados senhores, esqueci minha palavra secreta do email do yahoo..
Bom dia, eu nao consigo passa a foto qui ta no net pro cel pelo bluetooth
Bom dia, eu entrai no twitter no meu tablet mais agora nao consigo mais sair dele como eu posso fazer? Por favor alguem responde. Windows 7 / Ch...
Bom dia,meu pc é windows 7 e alguns dias atrás eu o liguei e a tela apareceu modificada e não sei o que fazer,está parecendo um xp,já fiz de tudo rest...
boa tarde, ao entrar na internet o meu pc tinha uma tela preta com todos sites que eu usava por exemplo, terra, pioneiro, banrisul, mercado livre, etc...
oi boa tarde o meu teclado ñ esta funcionando já fiz tudo q vc mandaram e continua a mesma coisa o q eu faço ate comprei um teclado novo :( me ajuda
tenho um nokia c3 e não consigo tira o codigo de blogueio,o façooo..ja coloquei tudo que foi codigo e não adianta ,,,,me ajudem ai por favor\!!!ok
Bom Meu face n funciona.
Gente eu estava a alguns dias sem usar o meu MSN , ai hoje quando fui entrar tinha alguns convites para eu aceitar , eu entrei no meu email no outloo...
Bom dia, eu esqueci a senha de executar como administrador , eu estou como convidado os donos do computador tambem não sabem a senha o que eu faço(e...
BOA NOITE EU QUERO ACESSAR MEU ORKUT ANTIGO E NÃO CONSIGO ENTRAR ME AJUDE POR FAVOR
esqueci minha senha
Bom Noite preciso saber se tem como mudar a linguagem do programa e onde eu vou para mudar? se possivel mande a resposta no meu email? Configu...