Esqueci a senha do administrador

Resolvido/Fechado
ZeroTwix - 20 nov 2013 às 21:32
 Monica - 19 dez 2014 às 05:07
Bom dia,
eu esqueci a senha de executar como administrador , eu estou como convidado os donos do computador tambem não sabem a senha o que eu faço(eu sou o dono)

2 Respostas

Olá, você pode usar uma ferramenta chamada Windows Password Recovery Tool final para desbloquear a senha de administrador do Windows. Aqui estão os passos detalhados:

1. Inicie o software no computador viável. Em seguida, insira um CD / DVD ou USB flash drive em branco no computador funcional, e queimar um arquivo de imagem ISO para o dispositivo com recuperação rápida ou Assistente de Recuperação Avançada.

2. Retire o disco de redefinição de senha criado e inseri-lo no computador bloqueado, e configurar a BIOS para inicializar o computador bloqueado a partir do disco. Se o seu computador está pré-instalado com o Windows 8 e usar UEFI, você tem que desativar o UEFI Secure Boot antes da configuração da BIOS.

3. Em seguida, você vai ver as interfaces do Windows Password Recovery Tool, siga as instruções sobre eles para redefinir o Windows senha de administrador.

Você pode baixar o programa a partir de: http://www.windowspasswordsrecovery.com/windows-password-recovery-tool.html
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade