Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, meu notebook ficou sem som do nada ontem eu estava jogando normalmente e do nada ficou tudo mudo eu pensei que era do jogo mas ngm mas estav...
Boa tarde, Requearam o facebook da minha esposa e mudaram a senha e ela n tem mais o telefone que tava salvo nem sabe mais o e-mail
Nesta vida, ninguém é melhor do que ninguém.
Bom dia, Perdi o email e o numero de celular do meu instagram antigo e esqueci a senha como posso fazer para recuperar?
Bom dia, Meu PC tá sem teclado e quando eu ligo ele ele pede pra fazer alguma configurações mais tem q ter o teclado pra resolver eu queria saber ...
Bom dia, Se eu esquecer a palavra chave para uso do aplicativo do IRPF, como faço para recuperar? Terei que ir pessoalmente à Receita Federal? Poi...
Bom dia, eu custumo jogar Brawl Stars
Gente eu estou na mesma situação eu terminei com meu namorado pq ele me trolou e na hora eu me bloquei do Instagram dele e do meu Instagram e agr que ...
Bom dia, Como recuperar meu Instagram sem e-mail sem número
Boa noite Meu Facebook foi raquiado e ativaram o modo duas etapas, agora não consigo entrar no Facebook pq não tenho o código e tbm não recebo el...
Bom dia, Eu queria ser membra por 1 semana e queria 150 safiras para comprar a raposa do deserto eu quero muito ela!
Bom dia, Comprei um DVD automotivo, baixei alguns DVD em MP4, porém não roda, como faço para converter
Olá acabei de montar o meu PC com uma b450m um ryzen 5 2600 8gb ram e uma fonte de 600W é uma placa de vídeo rx 580 8gb. Quando clico para ligar o PC ...
Bom dia! A poucas horas quando tentei acessar minha conta do Facebook, fui informado que minha senha havia sido alterada, porém eu não alterei senh...
Bom dia, Eu estava tentando ligar o meu pc( LG, intel core i7 Energy star, HDMI) mas aparecia uma tela preta dizendo Windows boot manager e um mont...
Oi Eu coloquei uma senha numérica, porém, fiquei muito tempo sem usar o celular e esqueci. Como ele é antigo, não tem a opção: Esqueci minha senha....
Boa noite,
Como recuperar minha senha
Bom dia, Tipo assim meu telefone do nada parou de funcionar do nada, não sei o motivo e quero tentar consertar mas o tio que levei não con...
Bom dia, A tela do meu computador esta grande o que eu posso fazer?
quero poder acessar minha conta q foi excluído
Olá Formatei meu celular e perdi a senha do meu e-mail como faço pra conseguir a senha.
Boa Noite, como faço para configurar meu roteador MW330R com o modem da NET para expandir wi-fi para a casa toda.
Olá Não consigo ver as fotos que sou marcado no Instagram que vão para o álbum "Instagram" do Facebook.
Olá Quero código Garena prf
Bom dia, Já faze mais de 15 dias que tento acessar Hotmail por vários computadores e não consigo. Não dá tempo colocar o endereço do e-mail e ele ...
Olá, Meu Facebook não quer entrar e fica aparecendo entraremos em contato com você em breve
Bom dia, Preciso do código do WhatsApp, mas aqui não pega rede da vivo ta fora de área oq eu faço
OI Perdi meu número da claro e agora o Facebook está dando número inválido na minha conta, não consigo acessar como posso recuperar ?
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook
A barra de tarefas sumiu , pesquisei na internet entrei no gerenciador de tarefas , coloquei o explorer não funciono , e não entra na propriedade da b...
Bom dia, Quero o código no meu e-mail por gentileza pra recuperar meu WhatsApp
Bom dia, Como faço para recupera nud na mensagem do Badoo ou no Tinder
Quero 50 reais play story
Oi Quando teclo ENTER não pula para a linha seguinte no word e sim para a última linha da página. Que devo fazer para que volte ao normal?
Bom dia, Estou enfrentando dificuldades em acessar a minha conta do Gmail , meu aparelho celular quebrou e ficou muito caro para arrumar e no mom...
Olá tudo bem, Gostaria de saber se alguém da comunidade sabe o motivo de o GTA 5 não abrir ele pede um arquivo chamado steam_api64.dll para ab...
Como receber o código pelo Google porque eu não tenho a rede do meu chip