Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Insira seu código de segurança Insira o código de 6 dígitos que enviamos para o endereço de email l**********@***. O que fazer quando eu não s...
Não consigo entrar na minha conta do insta, está pedindo um código que enviaram para o email, mas eu não lembro qual e-mail eu cadastrei no Instagram,...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu Instagram. Como faço pra recuperar . Obrigada
Mesmo problema comigo também! Desde ontem a noite. Já fiz de tudo e nada! :( Pelo visto está acontecendo com muitos usuários brasileiros! Quem sabe e...
Bom dia, Oi pessoal.. estou com o mesmo problema.. já tentei varias situações diferentes e nada resolve.. Isso é bug do Instagram? Vamos passar o ...
Bom dia, Quero resgatar o código da camisa do A80 no Free Fire " PORQUE JA FAZ 3DIAS QUE NAO RECEBI "
Preciso do cod de 6 digitos pra entra no meu inst, porém os digitos estão indo para um email que não sei mais o que devo fazer?
Bom noite. Também estou com o mesmo problema, desde de hoje a tarde estou sem acesso ao fica aparecendo a mesma mensagem.. Instagram ajuda a re...
Bom noite Jogo ff e nao tenho roupas no jogo e nenhum passe de elite. Meus amigos me ficam me zuando por nao ter sei que isso e meio chato mais mee i...
Teclado foi interrompido no meu telemovel nexus5 Sangsung como fazer para repor em funcionamento e inserir meu codigo para entrar? Quando abro tele...
Bom dia, Como receber o código do WhatsApp pelo Gmail 79999817338
Bom dia, prezados (as)! Meu Instagram desde o dia 04/12 @lourranne00 eu não consigo mais o acessar pois está pedindo um código de segurança, mais est...
Ola, O meu email foi associada a uma conta do insta de outra pessoa, n recebi nenhum email com essa formação essa mesma pessoa mandou me um print do...
Bom dia, Eu comprei um Xbox usado e veio com a senha parental como eu resolvo isso por favor me ajude
Bom dia, tive minha conta do badoo bloqueado injustamente por favor quero minha conta de volta em nenhum momente distratei ninguem e muito menos fiz p...
Bom dia, queria ver meu boletim escolar pela internet ?
Oi Me digam jogos online 3D português pfv? Já joguei. The sims free play The sims mobile Avakin life IMVU Etc. Obrigado
Boa Noite ! Meu Instagram não entra , sempre que conta da comprometida. O que faço?
Eu quero fazer um livro sobre scp containment breach alguem pode me informar como funciona fazer um livro de um jogo? eu quero saer se tem direitos au...
Bom dia, e pq entraram na minha conta e botaram uma segurança e não tô conseguindo entra
Bom dia, Comprei um chip da Claro hoje (21/12/19), fui ativar o whatsapp e não consegui por causa da verificação em duas etapas, ou seja, o número "n...
Oi Eu quero 10.000 mil diamantes no free fire id 423206762 OU nick B4_GØDFIVE
Bom dia, Como eu faço para remover a senha parental do Xbox 360
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta, porque mudaram a senha. Não tenho mais acesso ao meu número pois é antigo e nem ao e-mail
Bom dia, Estou tendo problemas para acessar meu e-mail, toda vez me aparece essa mensagem: "Ocorreu um problema ao procurar sua conta. Toque em Av...
Oi Basta entra nesse link que você vira membro simples basta clicar no cartão do Animal Jam e pegar o código https://EpicCodes.com/?ref=2744389
boa tarde , Quando passo as fotos para o pendrive as mesmas não abrem , o que devo fazer obrigado.
Bom dia Fui bloqueado se eu não fiz nada quero que vcs desbloquear minha conta por favor eu fiz um plano de uma semana e vcs me bloquearo quero d...
BOM DIA...... POR FAVOR, ALGUÉM INFORMA SE AS CONTAS DO HOTMAIL FORAM BLOQUEADAS HJ, 19/12? NÃO CONSIGO ACESSO.
Bom dia, queria saber como faser para pôr o código no avakin life. Eu nao estou conseguindo. Obrigado
Oi Minha conta do Facebook foi desativada do nada, sendo que não fiz nada de errado, quero recuperar minha conta por favor
Bom dia, Não consigo entra no meu e-mail Yahoo que tenho a mais de 20 anos.
Boa noite Minha TV foi bloqueada para não acessar meu próprio Wi-Fi oque fazer?
Olá Tenho um tema instalado no meu blog, ele até que é bom, mas com a nova atualização do wordpress, ele não está mais como antes. Alguém tem algum...
Bom dia, Gostaria de saber qual o celular mais em conta (preço /qualidade) mais moderno e logo a seguir ao LG Nexus 5... Agradecido por qualquer...
Oi Eu esqueci a senha e e-mail do Facebook o número que estava cadastrado foi roubado e enviado o código, mas não tenho acesso. Me ajudem a recupe...