Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Oi Eu exclui minha conta do Facebook me arrependi muito de ter excluido a conta eu quero muito muito muito muito mesmo qui voces me ajudam a recupe...
Bom dia Meu Facebook foi hackeado eu não tenho mas acesso quero tira dor pós tem gente usando ele
Por favor eu preciso muito mesmo de 100.000.000 avacoins de graça no Avakin Life POR FAVOR! NOME DO USÚARIO: MinhBullis813
Oi eu errei aminha idade. No facebook e poriso fui broqueada como faso para recupera
Bom dia, meu notebook é o Asus com sistema Linux. Tinha dois usuários, quando fui excluir um dos usuários, escolhi a opção de "manter arquivos. O usuá...
Oi Comprei uma smart tv e um comprador disse que esta TV demora para carregar um filme da Netflix, gostaria de fazer um teste antes de assinar com ...
Oi Eu não tenho código de backup e não tenho aplicativo de autenticação, como faço para acessar meu tt agora?
Oi Eu mudei de telefone e perdi minha senha do Facebook e n consigo lembrar e meu antigo telefone queimou
Bom dia, eu gostaria de saber uma coisa meu som sai um pouco abafado é o primeiro problema, o outro é que a caixa zoa, iniciando: Eu tenho uma caixa d...
oi Eu gostaria de saber se após eu excluir a conta do meu facebook definitivamente, todos os meus comentários e postagens em GRUPOS, tanto públicos...
Boa noite, Eu usava o app GB, é tive que desinstalar ele, mais (mas|) quando fui abrir ele novamente ele pedia pra baixar a nova versão, fui é msm as...
Oi Indiquem jogos virtuais ( tipo esses : transformice, habbo ...); P O R F A V O R
Bom dia, Acabei perdendo o acesso a minha conta do twitter pq não me lembro a senha, comi fasso para entrar novamente, a minha conta não estava cone...
Bom dia, Meu PC do computador quando eu ligo só reinicia várias vezes automáticamente e não reconhece teclado e mouse pela entrada USB.o monitor fic...
Boa noite, Então quando vou retweetar algo no tweeter diz q não é possível retweetar seu status, já limpe o chache dele e do Google tbm e ainda co...
Boa noite, os temas do meu GBwhatsapp não estão carregando, oque devo fazer?
Bom dia, Bom... eu irei trocar de celular... mas gostaria de continuar com a minha conta... so que eu fiz login pelo dispositivo... e queri...
Eu procuro a 9 anos o pai da minha filha e até hj nao o achei ele é de cajazeiro do Norte fica na Paraíba João Pessoa Ele era vendendo de roupa e se ...
Boa noite, Quero receber meu código de WhatsApp por e-mail.
Bom dia, Eu gostaria de Entar no Meu Messenger!
Boa noite, Não estou conseguindo adicionar figurinhas, nem colocar temas no WhtasApp
Então... Acontece esse problema comigo, já testei mais de 3 monitores e em vários CPU e da o mesmo problema, acho que seja algum problema de energia a...
Bom dia, como desbloquear o meu Itel A23s pra ler todas as operadoras??
Olá Temos um grupo no Facebook, que já atingiu 5000 participantes, e somos uma casa religiosa, Alguém sabe me informar como posso fazer para que ...
Oi Boa tarde não to conseguindo entra no whatsApp por causa do PIN vc poderia min ajuda
Quando eu abro o multiman ou web man , aparece a mensagem " ocorreu um erro durante a operação de inicialização. 8001003A "
Eu tinha uma conta há muito tempo atrás e cancelei. Hoje estou querendo criar outra porque estou fazendo um curso e é uma das exigências para acompanh...
Olá boa noite os meus temas não aparecem fica carregando o tempo todo e não aparece nada
Boa Noite. Estou passando por uma situação complicada e gostaria de saber se alguém já passou por isso. Atualmente tive minha conta do WhatsApp ...
Oi Preciso de ajuda. Acho q rackearam meu Facebook, pois recebi um e-mail dizendo q foi trocado meu e-mail do face. Até consegui resgatar e troquei...
Amigos Será que alguém consegue me ajudar? Há alguns meses atrás, eu tinha o instagram funcionando no meu laptop tal qual ele funciona no meu mo...
Bom dia, O meu WhatsGB não está baixando temas. Desinstalei e instalei porém continua na mesma!
Bom dia, Boa tarde, Boa noite Queria saber como muda aquele negocio do mouse que é tipo de marcação ( quero mudar a cor dele ) normalmente é azul ...
Boa noite, por favor preciso de ajuda Desinstalei a minha impressora pois ela estava Office laine,agora estou tentando instalar novamente e o meu not...
Não aguento mais tô a três semanas com este problema correndo pro YouTube e Google pedindo ajuda e não encontro a solução pois tenho um positivo sim+ ...
Minha conta do facebook esta em dois fatores, pois fui trocar a senha e diz que tenho que ter um código esse código foi mandado para um numero que não...
Bom dia, o meu notbook não liga, eu aperto no botão acende a luz, o ventilador gira e para, aí desliga a luz. Oq faço ?
Bom dia, Você poderia me da 50.000 ou 20.000 avaconis
Oi Não consigo recuperar a senha do meu Facebook porque não tenho o número nem o e-mail e não lembro o nome do meu usuário!
Bom dia, Já faz uns quatro dias que eu estou bloqueada no istagram já tentei várias vezes desbloquear mas nada funciona. Oque devo fazer??