Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia galera, esses dias vi que havia alguém logando na minha conta do instagram, fui olhar os dispositivos e vi que o endereço era no PC da minha c...
Olá amigos. Eu uso o Windows Phone com a ultima actualizacao em 2011.e esta muito limitado.nao consigo partilhar nem baixar nada. O que fazer?
Bom dia, A mais ou menos 5 messes atrás eu achei perdendo o meu Facebook eu não sei como, e hoje eu preciso de um código de login APARA entrar, e vi t...
Quero desativar minha conta que foi transformada em memorial.
Bom dia, Ele carrega até certa parte rapidinho e depois n carrega mais
COMPREI ROTEADOR INTELBRAS WIRELESS DUAL BAND AC GF 1200 COM A FINALIDADE DE AUMENTAR A VELOCIDADE DA MINHA INTERNET DE 50 MEGAS PARA 15O MEGAS DE INT...
Boa tarde , Olá porque o whatsapp GB não está enviando o código de confirmação?
Bom dia, Como pago conta atrazada q costa cancelada no app
Bom dia, Por favor me dá uma asa pequena branca e o conjunto de fadas
Bom dia, Roubaram meu -mail Yahoo, trocaram senhas e contas de recuperação fizeram face e Badoo minha mulher está quase separando de mim e tão r...
Bom dia, minha impressora mg 2410 não liga
Boa noite, minha sobrinha ganhou um cel, eu q fiz as configurações, fiz um e mail pra ela,porém ela só tem 10 anos, assim q coloquei o email dela,...
Boa noite, Eu preciso recuperar a senha do meu email e não tenho mais o número e nem o email de recuperação. Agradeço por me ajudarem, eu preciso m...
Bom dia, Alguém sabe como faço para fixar uma linha ou coluna no Excel do celular
Bom dia, Eu pesquiso mas não carrega o site
Bom dia, Meu Badoo foi bloqueado pois aparece que minhas informações do Facebook é de menor de idade , sendo que eu sou de maior .POR FAVOR ...
Sempre jogava com um amigo no roblox, do nada ele nao aparece mais habilitado pra eu jogar com ele. No entanto, eu apareco pra ele... ELE CONSEGUE JOG...
Bom dia, Mudar a senha
Como entra na minha conta hotmail
Boa noite da pra sabe minha conta
Bom dia, Meu é meu e da minha esposa juntos. Eu fui colocar a nossa data de "casamento" no Facebook só que deu que eu tinha 5anos e eu sem pensar ...
Bom dia, Poderia por 40.000 avacoins na conta Anaah♡NW pfvr
Bom dia, 90.000.000 avakoins grátis na conta "betty cooper amo"
Bom dia, Não consigo receber mensagem no meu e-mail
Boa noite Alguém tem códigos Play Store para comprar ouro no Jogo Football Rivals Obrigado
Olá Tive o meu site invadido e foi algumas partes foi bagunçado ,alguém sabe o jeito de reforçar a segurança? >
Boa tarde Quero receber meu código de verificação do WhatsApp
Bom dia, Eu não consigo acessar minha conta do yahoo por ser com.br, recebo emails de extrema importância nessa conta, e não consigo mudar o destina...
com os dados informados pelo fabricante, http://192.168.0.1/ e dlinkrouter.local nao consigo acesso. Abre a pagina do provedor de internet. Alguem j...
Boa noite, tenho o EDGE 10 e cada vez que clico em um link abre uma nova aba, ao invés de sobrepor a aba utilizada.
Não consigo visualizar mensagens no meu imail
Bom dia, Fui atualizar meu not e ele travo na tela inicial do w10, tenho medo de desligar o not e perder todos os meu arquivos oq eu faço?? A atua...
Bom dia errei código de acesso por telm no scout agora N consigo entrar no perfil ajudem me... Pf
Bom noite Eu queria jogos online para conversar e jogar sem precisar instalar mais não acho o que eu faço
Boa tarde a todos membros da CCM me chamo Renato sou membro novo por aqui muito prazer a todos preciso de uma ajuda de todos vcs.já fiz de tudo e não ...
Olá, possuo um notebook (um notebook dado pelo governo de Pernambuco que ganhei tem muito tempo) que apresentou problemas depois que uma criança mexeu...
Oi Antes de se conectar ao Facebook, precisamos verificar quem você é. Para nos ajudar a confirmar sua identidade, é necessário que você acesse uma...
Bom dia, Não consigo confirmar minha identidade o que faço?
Bom dia malta,sou novo aqui. Sou de Portugal,isso dos códigos do play store é verdade?
Eu preciso de ajuda. Já contatei o Facebook, mas ainda não obtive resposta. Eu tinha criado uma conta para criar e administrar minha fanpage. Porém, e...
OLA, TENHO UMA 1070 TI. I7 8700K . 32 GB RAM. Z370M. monitor bluecase 24 polegadas 144hz Recentemente comecei a jogar valorant e notei q o desempe...