Problema com a data do perfil do Facebook

Fechado
Lohanne - Atualizado em 22 abr 2020 às 05:49
 Perfil bloqueado - 30 mai 2020 às 07:05
Bom dia,

Meu é meu e da minha esposa juntos. Eu fui colocar a nossa data de "casamento" no Facebook só que deu que eu tinha 5anos e eu sem pensar aceitei em se passar como se tivesse 5anos de idade na mesma hora o Facebook fechou e quando eu abri pediu para eu identificar meu Facebook com foto do meu RG so que como eu disse o meu Facebook é de duas pessoas ao mesmo tempo então não tenho documento nenhum com meu nome eo nome da minha esposa para se passar como se fosse de uma pessoa so para desbloquear o Facebook eu ja tentei colocar com o meu RG eo da minha esposa mais não esta indo, continua na mesma mensagem pedindo para eu colocar meu RG. enfim la na mensagem esta escrito que dentro de 28dias se eu não me "identificar" eles vão excluir meu Facebook permanentemente só que como eu disse não tenho nenhum documento com meu nome eo da minha esposa e com a data de nascimento. Alguém pode me dizer oque eu faço? Não queremos perder nossa conta do Facebook, tenho muitas fotos e vídeos nossos antigos lá e não gostaria de perder. Alguém me ajudar?
Obrigada

Configuração: Android / Chrome 81.0.4044.111

1 Respostas

Olá Lohanne

Problema a ser tratado com o suporte técnico da rede social. Provavelmente a data considerada para o perfil - data de nascimento- foi a do casamento do casal.

Tenha um bom dia

0
Exatamente, você sabe oque eu faço para conseguir recuperar minha conta do Facebook?
0
Perfil bloqueado > Lohanne
Atualizado em 30 mai 2020 às 07:05
Não, só o suporte técnico da rede social, pode ajudar você. Sinto
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade