WhatsApp banindo contas sem parar.

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
15 de julho de 2020
-
Boa Noite.

Estou passando por uma situação complicada e gostaria de saber se alguém já passou por isso.

Atualmente tive minha conta do WhatsApp banida, já possuía a conta a muitos anos e hoje do nada foi banida. Como utilizo o WhatsApp a trabalho corri para comprar outro chip.

10 minutos após configurar o WhatsApp, fui banido novamente! No número novo!

Primariamente apareceu uma mensagem dizendo que o número havia sido registrado em outro aparelho e logo depois banido.

Tenho um iPhone XR 128 GB.

Alguém tem alguma ideia doque possa ser? O primeiro ban até achei que poderia ser um erro do Whats, mas logo depois com um número novo?

Estou desesperado pois sou autônomo e meus clientes me procuram justamente pelo meu número do Whats!

:(

Configuração: iPhone / Chrome 81.0.4044.124

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
15 de julho de 2020
170.759
Olá Bruno,

Infelizmente, contas banidas definitivamente (você recebeu qual notificação - temporário ou definitivo?), não são recuperáveis, nem mesmo com novo chip. A segurança do mensageiro rastreia os proprietárias de contas. WhatsApp na verdade, vai banir o dono da conta, o usuário, por isso não adiante um novo chip, você continua sendo você. Mas se você foi banido definitivamente, se você recebeu a notificação O seu número está banido do WhatsApp. Contate o Suporte para obter ajuda, não tem jeito, é conta está perdida. Se foi temporariamente, fale com o suporte técnico do chat, só ele tem a mão para tratar do problema.

Sinto