Não consigo criar uma conta no Facebook.

Fechado
jeronimomailson Posts 1 Data de inscrição quinta 14 de maio de 2020 Status Membro Última visita 14 de maio de 2020 - 14 mai 2020 às 10:32
 Perfil bloqueado - 15 mai 2020 às 05:40
Eu tinha uma conta há muito tempo atrás e cancelei. Hoje estou querendo criar outra porque estou fazendo um curso e é uma das exigências para acompanhar as aulas.
Tentei criar com meu e-mail Gmail e disseram que eu tinha atividade suspeita;
Tentei mudar a conta do meu filho para meu nome e foi bloqueada;
Tentei criar com meu telefone e foi desativada;
Tentei criar com meu e-mail Hotmail e foi desativada; disse que o telefone que eu estava usando já tinha sido usado recentemente;
Tentei criar com o telefone da minha esposa e foi desativada.

Agora não consigo criar de maneira nenhuma, pois não tenho mais telefones, nem emails e preciso fazer o curso.

Já enviei, meus documentos e fotos e ainda assim não deu certo.

Pior que a empresa não tem nenhuma forma de contato no site, ficamos sem saber o porque real do problema e nos prejudicamos.

Já vi várias reclamações similares a esta minha e a resposta que eu vejo é um texto que parece ser automático e que não resolve nada.

Gostaria que se possível a empresa em questão apagasse tudo que contem meus dados para ver se eu consigo criar uma conta do zero.

1 Respostas

Perfil bloqueado
15 mai 2020 às 05:40
Olá

Veja bem, se nem o suporte da rede social ajudou, nós também não poderemos.

Posso sugerir o seguinte: limpe o histórico de navegação - cache, do navegador, reinicie o computador. Crie um novo e-mail, que guardará sempre com acesso. Tente criar outra conta. Se nem assim consegue, só o suporte da rede social poderá ajudar você. Todas as manipulações que fez recentemente em todos as contas da família e em diferentes dispositivos é detectado como tentativas de invasão.

Sinto
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade