Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa noite Gostaria de saber a wi-fi 192.168.1.128 Quer navegar compra um barco.
Bom dia, Tenho 03 Contas de Facebook, e as mesmas foram bloqueadas ao mesmo tempo, por exemplo consigo pedir para entrar em grupos e também pedi...
Oiu Antes de baixar a ultima versão no meu i phone 6s eu havia bloqueado nos ajustes para não apagar aplicativos Eu só apagava quando eu ia em aj...
Os códigos que estão no site não aceitam no meu telefone
Bom dia, Eu esqueci a senha da conta admin do roteador
Bom dia, Meu Nome é Alline! Eu comprei um Acer Spin 3 com windows 10, o meu problema é o seguinte: quando vou enviar um arquivo pelo o WhatsApp Web...
Bom dia, Meu problema é que não consigo conectar em nada que envolva internet apesar de estar conectado e funcionar em outros aparelhos além de que...
Bom dia, Recebi notificação da Microsoft para recuperar meu email por medidas de segurança , porém faço o formulário diversas vezes e eles continu...
Boa noite gente. Eu tenho internet da Claro aqui em casa (antiga NET), e to com um problema na hora de conectar nela. Os celulares da casa funci...
Oi Faz um bom tempo que não mexo no Yahoo, porem fui mexer nele hj e não consigo entrar. Meu numero cadastrado nele falta um 9 pq quando fiz naço t...
Bom dia, Meu not book liga normalmente...porém após um tempo ele fica com a tela escura...ai preciso desligar e ligar novamente para ele funcionar....
Oi Código da Play Store
Bom dia, Como posso.voltar a baixar Tizen Store
Bom dia quero seber como faço para passar tv no adm ´para ser desbanido des ban ingles:Good morning I want to know how to pass tv no adm to be...
Bom noite, Gostaria de saber se funciona em tudo tipo no: roblox ou no Facebook por que eu queria comprar robux no roblox mas não tenho dinheiro e...
Bom dia, Se vocês puderem me dar o código agradeço, mas se não eu respeito vocês.
Bom dia, comprei dois jogos em mídia digital do The last of us. Porém os dois apresentam os mesmos problemas. Faz o download tudo certinho, instala d...
Oi Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de maneira alguma. Alguém pode m...
Boa noite Resetei meu celular lenovo k5 é n lembro a senha do meu e-mail. Por favor me ajude.
Oi, Bom eu tenho um Instagram e eu sai dele sem querer. Eu tenho i duo q recebo código para entrar nele só que não sei usá-lo , e quando vou entre...
Bom dia, Minha conta era vinculada com o Facebook e meu celular porem eu criei um novo que tbm foi com esses mesmos dados dai desvinculou o outro,...
Oi Perdi meu celular e o código de verificação para entrar na minha conta do Twitter é mandando para esse numero, mas estou com um numero novo e nã...
Boa noite! O teclado do meu notebook está com problema. Nenhum número funciona, a tecla h abre histórico, o g não funcionou e abre pesquisa. Não tem ...
Bom dia Eu queria ter Gift Card porque queria comprar uma roupa no Free Fire
Bom dia, Me manda meu código do WatsApp, por favor é nesse numero 69 992158213
Bom dia, Não estou conseguindo acessar esse site ai para eu poder controla os acessos do Wi-Fi pelo meu celular pelo app
Bom dia, Xxxxxxx
Bom dia, Eu quero ganha 3000 mil diamante no Free Fire
Bom dia, Meu PC fica com tela preta, e em cima da tela no inferior da tela fica um ponto piscando, o que posso fazer?
Bom dia, Eduardo Pereira minha conta foi desativado por favor qual foi o motivo
Eu queria uma skin pois não tenho no fortinite
Bom noite, O not liga mais fica pedindo pra apertar f2 mais o teclado não funciona. Ja tentei um via usb. Tbm não deu nada.
Bom dia, Facebook me bloqueou a utilização da loja Facebook com a loja shopify Está eu a tentar abrir opção compra Instagram e deu origem bloque...
Bom dia, Não aparece de jeito nenhum a opção PDF após apertar F12. Meu PcCnão tem essa opção o que faço??
Boa noite não consigo entra no meu fecebook quando aperto para redefinir a senha aparece o número do meu celular antigo como faço para mudar o número ...
Bom dia, Como ganhar um Gift Card
Bom dia, Por favor vocês poderiam me dar 3000 diamantes no free fire meu id é 84344826
Bom dia, Eu quero saber, porque estou bloqueado de comentar em algumas postagens.? Que eu saiba nao fiz nada pra vcs estar com essa palhacada c...
Bom dia, Quero um código para avakoins no no Avakin Life poderiam me dar?prfv
Oi Queria saber o código secreto do concurso de moda do LKWD Agent Hardy
Bom dia, esqueci me da minha palavra passe pode me fala de novo
Minha conta foi Desativada, foi um vídeo que eu Compartilhei, como faço para resgatar minha conta?
Olá Hackearam a minha conta e tao usando como se fosse eu para da golpes em pessoa, Eu quero a minha conta de volta.
Como resolver o problema abaixo???
Bom dia, meu Facebook ontem deu uma falha bloqueou alguns amigos, automaticamente, não consigo desbloquear eles, não aparecem mas pra mim , sumiram,pe...