Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Eu entrei no YouTube e cliquei em um vídeo em tela cheia mas quando eu tirei da tela cheia n tinha videos do lado pra assistir,n sei se é...
Bom noite, excluí todas as fotos qdo eu fui no armazenamento do celular e cliquei em limpar dados apaguei todas as fotos q tinha no celular e não cons...
https://genildeluisa.wixsite.com/sermembro seja um membro nesse site :) funciona!!!!! eu ja fiz
Bom dia, Boa noite, o teclado do meu laptop ASUS F553M está com algum problema. Quando pressiono a tecla k aparece *k, a tecla A sai A0 o L dá ent...
Boa tarde quanto fica 1GB= b ? Ma Ensina passo a passo por favor !!
Bem é sobre a atualização 4.86 do ps3 eu não consigo atualizar sempre para em 57% e da um erro 8002F334, eu gostaria de estar voltando ao menu mais nã...
Bom dia, esqueci-me da minha palavra de passe como faço para recuperar
Eu estou sem dinheiro, alguém me dá diamantes? Id 1592208668
Boa tarde Tive minha conta do Facebook roubada e não consigo acessar poque a pessoa trocou o e-mail e telefone ! Oque eu faço?
Bom dia, acabei ficando um bom tempo sem usar o meu nokia E6 e acabei esquecendo a senha de desbloqueio do aparelho teria como resetar ou zerar e...
Boa noite Nao consigo entrar na minha conta facebook porque pedi demasiados codigos de acesso pelo Chrome sera possível me ativarem a conta para eu...
Bom dia, quero ser membra por 3 anos, quero cocar roxo, penacho branco, itens betas de toca(todos), três óculos de nerd, todos os animais ...
Bom dia, Boa tarde Meu celular travou travadissimo, como faço pra destravar ele sem restaurar, nem ligações aparecem nele é um j4 core
Boa noite Eu tenho uma Smart TV Samsung un40 mu6100, eu não estou conseguindo reproduzir vídeo corretamente através do pendrive, o vídeo no format...
Pergunta 1:Boa noite, o que acontece se eu gravar um filme em mp4 no DVD virgem e depois colocar no aparelho de DVD? Pergunta 2:eu posso fazer isso p...
Bom dia,oi bom tenho um problema no meu celular dependendo da lentra que as pessoas me mandaram aparece quadradinhos como faço pra aparecer as letras ...
Bom dia, não consigo formar o meu Tekno pop 2 para remover o padrão ao apertar os botões ele escreve : Nenhum comando e mostra o desenho do android. I...
Configurei o meu novo notebook positivo windows 10 na semana passada e desde a semana passada no mesmo dia depois de algumas horas de uso as imagens f...
Bom dia,eu gostaria de 120.000 avacoins na conta: 159618lala10lala Me ajudem por favor
Desde que formatei meu celular não consigo entrar no facebook, pq não chega o código de login. O meu aparelho celular é o mesmo, meu número de celular...
Oieh minha conta do facebook foi desativada por violaçao... Ow eu devo fazer agora? Eu perdi tudo perdi instagram meus jogos. E tudo e estava ...
A pessoa me bloqueou no facebook, obviamente não consigo ver informações dela, porém a foto atualizou onde possuiam comentarios nas fotos. O facebook...
Boa noite A senha foi alterada mas não consigo recuperar pq o código que tá enviando e para um email que não tenho mas acesso
Bom dia, Oi eu presiso de um codigo de 6numero para meu Whatsapp Brasil tt
boa noite, preciso recuperar minha senha, + meu nº de celular foi desativado. E não preencho o formulário corretamente, ñ tenho programas da microsoft...
Boa noite, meu sonho é ganhar a casa IceBerg de Londres. por favor.
Boa noite, estou com o mesmo problema em um computador igual o seu. Você teve alguma solução?
Bom dia, Tenho um Samsung A3 e quero saber se alguém me bloqueou no MSN
Bom dia!! Minha conta que tenho há quatro anos foi bloqueada porque fui fazer alteração dos meus dados pessoais e no ano de nascimento coloquei 202...
Bom dia, Hoje 07/04/2020 recebi um email do facebook dizendo que algumas normas devem ser seguidas, não entendi muito bem e resolvi entrar na mi...
Bom dia, /boa tarde/boa noite Eu queria ser membro de graça no AJ eu não tenho dinheiro digital ou virtual mais meu usuario é jasmym22 e a senha é...
Boa tarde Minha conta do instagram foi comprometida nao sei porque , so que quando eu vou fazer uma nova senha nao da pq eu entrava pela conta do ...
Bom dia, Gostaria de cancelar um plano da claro, porem atendimento nenhum esta funcionando devido a covid 19 , cada numero que liga manda para um ...
Bom dia, Minha conta no PC é adiministradora tem senha e tudo, porém ao ligar, ele não está pedindo minha senha para logar. Ex: ele liga, carreg...
Bom dia, me chamo natielly
Bom dia, Eu hoje esta iniciar o computador magalhaes 1 e meu teclado td deixou de dar fiquei bios setup e nao consigo andar para frente nem para ...
Bom Dia Então esses dias eu estava instalando um driver de Áudio. E veio um de ethernet junto desde entao minha internet não rodava nem vídeo sem m...
Bom dia, Olha formatei meu celular esqueci a senha pede o senha de redefinir face mais ela nao chega no meu celular ele esta aberto na minha tv m...
Boa noite, Meu Facebook está com a opção de autenticação por dois fatores, mas o número de celular onde o código está sendo encaminhado não existe ...
Bom dia, Como posso saber minha palavra passe atual do Facebok sem ter que mudar?
Bom tarde Esqueci a senha do meu emails e agora não consigo entrar no Facebook porque a opção de envio de código vai para o email que não sei a pas...
Boa noite,para começar minha conexão em qualquer wi-fi fica com acesso limitado, então tentei resolver esse problema, mas aí aparece que o adaptador d...
Oi Como fixar a head do site.