Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Nao consigo entrar na minha página do facebook ***@*** , mudei a minha passeweord no e-mail e não me lembro da minha palavra do hotmail par...
Bom dia a todos Os malandros levaram celular , note e cola das senhas. Acionei gmail 5 vezes desde16/7 mas não respondem no email alternativo a soluç...
Bom dia, Oi gostaria de um código de verificaçãodo whatsapp Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Olá, meu computador voltou do conserto, Windows 7, e agora o wi-fi aparece um X vermelho, tentei configurar uma nova rede mas não vai. Configu...
Boa noite, tenho uma conta porém, foi excluída e não foi eu quem a excluí, como resolver, gostaria de ter a conta novamente mas da uma mensagem que n...
Boa noite Esqueci minha senha
Quero recuperar a minha conta antiga do Facebook porém eu não tenho mais o número de telefone e o meu e-mail está vinculado a uma nova conta como faço...
centro de SMS Tim de graça
Boa noite meu facebook esta temporariamente bloqueado não consigo entra no meu face por favor me ajude Configuração: Android / Chrome 67.0.339...
O Chat bate-papo,com webcam ao vivo,os ADMS invadem a privacidade dos membros do chat,é como estar sendo vigiado,observado 24hs direto por eles,sem di...
Bom dia, Gostaria de recuperar minha senha do g mail Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Que exita mais audio ou imagem?
Boa noite, a senha do computador nao esta dando certo. Usuario ou senha incorretos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Mudaram minha senha padrão do roteador e agora não consigo entrar nas configurações do roteador para trocar a senha
Bom dia, Android / Chrome 68.0.3440.91
esqueci a senha de desbloqueio padrão do meu celular modelo j7 prime. Como faço para conseguir fazer o desbloqueio sem formatar meu celular? estou de...
Bom dia, que tal recuperar as mensagens apagadas do facebook ? entao vem comigo so clicar no lik ,e depois se inscrever no meu canal do you tube .. E ...
Bom dia, Quero entra no meu Facebook e na caixa de entrada do imail e não consigo MHS senhas n estão valendo é sempre entrei sem broblemas Conf...
Dizem q por questão de segurança bloquearam meu Facebook e agora pedem pra confirmar se sou eu Em uma etapa d segurança. SÓ que esta bugada a etapa e ...
Como ativar o Windows 10 definitivamente?
Como encontrar uma pessoa pelo nome?
Bom dia como eu faço para desbloquear meu facebook toda fez que eu tento entra apareçe uma coisa escrita assim " Sua conta esta tenporariamente bl...
Bom dia, Bom dia.. A minha conta do Badoo foi bloqueada por a minha ex-esposa. E quero efetuar o desbloqueio alguém pode me ajudar?
Quero resgatar minha antiga conta ***@***
Recuperar minha senha - telefone 32244392
Bom dia, eu copiei um CD-Room para o cartão de memorias e abria o programa no meu tablet que tinha Android 4.1.2 usando o programa SWF-Player. Agora e...
Bom dia, preciso entrar em uma conta minha que nao tenho mais acesso, nao tenho o email nem a senha so consigo vizualizar minha conta antiga atrav...
Bom dia, Não Recebi O Códico Me envie Meu número eh 27997978349 Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Como.posso verificar se um telefone está cancelado?
Bom dia, as pessoas dizem que mandam mas não chega nada do que elas mandaram ! Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia Eu bloquei o meu celular j5 samsung do wifi não consego acessar nada só com o bluetooh que eu consego acessar a internet por favor me aju...
Obrigado Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Olá boa tarde,não consigo entrar no facebook saber porque o código não chegar para esse número 21973148993. Me ajudar por favor!! Atenciosame...
Bom dia, Gostaria de recuperar meu antigo e-mail, ele está dessa forma: ***@*** Configuração: iPhone / Safari 11.0
Boa noite Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Eu quero resgatar as minhas fotos do meu antigo orkut.
Bom dia, Eu perdi a minha conta no Instagram ,e quando eu vou entrar aparece “notamos uma atividade incomum...” e tem a opção de enviar um código po...
Boa tarde. Nao consigo receber no meu email de recuperação de senha o codigo para redefinir senha. Como poddo fazer isso. Meu email é yahoo e para ...
quero desinstalar o w 10 e reinstalá-lo com disco
Algo aconteceu que perdi a minha conta. Tentei criar outra mas não deu certo. Queria recuperar a antiga.
Bom dia, Preciso recuperar o meu antigo hotmail. Segundo a hotmail, houve invasão e eles trancaram o meu acesso e me ffazem uma série de perguntas ...
Nao recebe a senha de ativaçao de microsoft office 2010 por favor estou a pedir a senha
Não estou conseguindo mandar solicitação de amizade para a pessoa só que ela não está bloqueado só desfiz a amizade como faço??
Desbloqueio do meu Facebook
Eu nao consigo calibrar o meu, aparece erro de calibração, me ajudem!
gente será que da para falar com os outros utilizadores do twitter