Esqueci senha do J7 Prime.

Fechado
Ariella - Atualizado em 29 ago 2018 às 18:38
 Perfil bloqueado - 29 ago 2018 às 18:42
esqueci a senha de desbloqueio padrão do meu celular modelo j7 prime.
Como faço para conseguir fazer o desbloqueio sem formatar meu celular? estou desesperada porque todas as fotos do meu filho do nascimeto ate agora estão nele e não posso perde-las

1 Respostas

Perfil bloqueado
29 ago 2018 às 18:42
Oi

Se não tem uma conta de nuvem associada, será impossível recuperar seus dados (fotos, etc.). Você tinha criado uma conta do Gmail ou da samsung associada ao celular? Não, só lhe resta resetá-lo:

Antes de começar certifique-se de que a bateria esteja completamente carregada e desligue o celular. Pressione e segure os botões Volume +, o do menu/home e o botão ligar/desligar. Ao vibrar relaxe o botão ligar/desligar, mas continue pressionando os outros. Uma lista de procedimentos serão exibidos na tela. Pelo botão para baixo (-) selecione a opção Wipe > data > factory reset. Valide pelo botão ligar/desligar.
Agora com obotão Volume para baixo (-) selecione a opção Yes – delete all user data e valide com ligar/desligar. Em seguida, escolha a opção reboot Now e confirme com o botão ligar/desligar..O celular vai reiniciar. Se tudo correu bem, o telefone estará desbloqueado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade