Dizem q por questão de segurança bloquearam meu Facebook e agora pedem pra confirmar se sou eu Em uma etapa d segurança. SÓ que esta bugada a etapa e eles so dizem que o Facebook está com problemas e vão solucionar e nada . Preciso ser ajudado ???
Infelizmente você deverá aguardar que a rede social desbloqueie a conta.Nós não temos autoridade, e nenhum procedimento poderá desbloqueá-lo neste caso.
Fui desconectado por engano. Suspeita de que minha conta avia cido envadida, agora não consigo entrar pois foi ativado uma segurança que quer confirmar se sou eu. Mais esta proteção esta bugada, ela não envia o código de entrada no Facebook e da erros.Aí a proteção diz q Facebook está tentando resolver o mais rapido possível mais não resolvem faz 3 dias. Preciso de um suporte urgente pois trabalho com Facebook
Eu não foibbloqueado, tipo fui desconectado por suspeita de invasão na minha conta.ai entro uma proteção e tenho que confirmar que sou eu.Mais esta proteção so facebook esta com problema ela não confirma tudo e comessa a bugar. Diser que esta com poblemas e não consegue terminar processo e que Facebook vai.resolbver mais rapido possível, mais faz 3 dias. Eles estão com poblamas para enviar codigo de desbloqueio na proteção.Preciso de um suporte urgente q trabalho com meu facebook e tenho mais de 10 ANOS de conta!!!
Olá minha conta não foi bloqueada mais não consigo acessar pois diz q esta dando algo errado e facebook esta resolvendo mais faz dias JÁ.
Tenho fotos do poblema
29 ago 2018 às 18:49