Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, meu notebook é um LG Utra Sim, as tecla home fica ligar mais a tela não aparece nada, já aconteceu isso outra vez mais eu conseguir apertado...
Bom dia galera , eu tinha um teclado velho e resolvi comprar um novo ontem... Acontece que eu sou gamer e quando eu preciono Shift+W para correr , em ...
Bom dia, quero exclui meu face antigo Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boas, tenho um Lapot asus com o windows vista. Como posso desactivar a pasta recovery para instalar o windows 7. Já o instalei uma vez, mas manteve o...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89não consigo assediar minha senha g mail
Bom dia, Gostaria de saber se alguém sabe como desbloquear meu celular da marca ZTE r221 Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Ola ontem eu estava mexendo no computador, ai ele descarregou(ele tem bateria viciada) ai hoje fui tentar ligar ele e tava o sinal da inter...
Bom dia, Tenho um notebook da acer,e algumas letras pararam de pegar,tipo o A,C,Z,F,X,agora estou pelo celular,e isto incomoda muito !! Agradeço de...
Bom dia, no meu pc ñ aparece a opção iniciar só parar e agr Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Meu itautec não liga e a luz do carregadorfica piscando o que eu faço?
boa noite tenho um notebook msi cr 600, quando ligo o mesmo ele aparece o logo de entrada e quando vai iniciar o windows ele apaga e fica com a tela ...
Boa tarde. Gostaria de saber como visualizar, Facebook de alguém ki mim bloqueio.
Bom dia eu costumo jogar muito rpg, e pra isso fiz uma conta fake no facebook, porém eles desativaram minha conta, já é a segunda vez, e não sei o q...
Bom noite, Entao pessoal estaba usando o pc normalmente mais tive a brilhante ideia de mudar a resolucao dele ele tava em 1320 mudei para 1920 meu mo...
Bom dia, meu pc nao conecta a internet nem pelo cabo nem pelo wifi. Quando coloco o cabo nao acontece nada e quando conecto ao wifi da acesso limitado...
Boa noite, Estou com problema de conexão com a internet no Windows 10, nem mesmo no cabo funciona, parece que estou sem internet mas tudo funciona so...
quero deletar minha conta no badoo Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0
Oii boa noite...esqueci a senha e i email,do meu facebook...como faço para recuperar Por favor Aguardo...
O instalador não funcionou. Meu windows é XP . Oque fazer?
Acabo de comprar um samsung j7 e não consigo destravá-lo. Pede uma senha que não sei qual é. Não consigo nem entrar nas configurações. Já fiz todas ...
Bom dia, então é assim, quando eu ligo o meu PC a tela fica toda preta, não aparece nenhuma imagem e o PC n lê as portas USB pois quando tento mexer n...
Meu radio portátil n quer mais sair audio quando ligo para ouvir as radias o q eu fasso?
Bom dia, esqueci minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, Eu tenho uma conta do meu tablet meu amigo mudou senha numero e imail de recuperaçao oq posso fazer pra redefinir a senha espero q me ajude...
COMO FAÇO UM VÍDEO COM FOTOS PARA UM ANIVERSARIANTE??
Bom dia, Como faço para entrar na Caixa postal de mensagens do meu hotmail ?
Bom dia, Fui obrigado a suspender o endereço antigo(***@*** ) devido a vários problemas , solicito a substituição do antigo para o atual (***@***) ú...
boa tarde, trabalhamos com newsletters enviadas via whatsApp porem estamos querendo implantar nessas propagandas o ícone do whatsapp q ao clicar a...
Bom dia, Esqueci a palavra-chave do meu gmail E não consigo entrar Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Bom dia, Comprei a impressora canon pixmam mg 3610 e gostaria de saber se consigo imprimir se internet atraves do cabo usb? Configuração: Windo...
Bom dia, Não consigo enviar e-mails, vai direto para caixa de saída e fica preso lá, mesmo eu tentando outro e-mails, não envia! Att Erika Di...
Bom dia, esqueci minha senha do facebook porem quando vou fazer o login aparece esqueceu sua conta e não aparece esqueceu sua senha o que faço ? ...
Bom dia, Não consigo abrir pelo meu iPhone no aplicativo !! Quando clico ele volta P tela inicial
Olá, Ao baixar o softwere wbs chart pro o anti virus alertou que o downloud pode conter virus.
Bom dia, Meu celular foi robador qro Recupera meu Facebook mais eu Esqueci minha senha do face
Bom dia, Estava trabalhando agora com meu Pendrive, sai de frente do note por alguns minutos e qdo voltei, não achei meus arquivos, qdo vi na unidad...
boa noite, minha maquina fotografica FUJIFILM FINEPIX S2980, quando eu aperto o botão para tirar foto ela pede para desligar e ligar novamente, alguem...
Mas um pedido mesmo,pois já pesquisei em vários sites e não encontrei uma solução, A pouco tempo ,menos de 1 ano comprei um notebook Acer,pouco tempo...
Boa noite. Quero saber como Fasso pra desbloquear minha conta que foi denunciada do facebook?
vi esse curso de videos e queria saber se é bom http://hotmart.net.br/produtoNaoEncontrado.html?cid=1155298
Bom dia, como tiro a passe do meu computador? Esqueci-me dela! Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, tenho um e-mail Yahoo ativo cuja senha foi atualizada, só que não me lembro da mesma. Além do que, o celular de cadastro encontra-se bloquead...
Como posso ser moderador da minha propria comunidade no google+
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos,porem ja tentei de tudo, e eles falam que meu e0mail nao existe,porem nunca mudei de e-mail que faço Co...
Bom dia, tenho um e-mail do IG, era gratuito, e agora querem que eu pague 59,90,,, sem pagar nao tenho como redefinir minha senha no hotmail, pois m...
Boa tarde Meu portátil e da marca positivo liga, mas a tela esta preta.
Bom dia, eu já fiz todos os procedimentos para desbloquear o samsung só que quando aperto no Home para ir a escolha do yes aparece o robô deitado ...
Olá, Estou apresentando dificuldades com meu computador. De repente a barra de ferramentas do windows não está funcionando e o botão "iniciar" também...
Bom dia, gostaria de recuperar fotos Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0