Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu preciso instalar a minha impressora hp deskjrt 380 e não tenho o cd de instalação
Meu note estava super hiper mega lento. Então descobri que era o bug do consumo de disco. Assisti um tutorial sobre como resolver então fiz isso: (Windows 8.1) Sistema>conf.avançadas do sistema>Avançado>Desempenho(configurações)>avançado>alterar E selecionei "sem arquivo de paginação". Até aí eu fiquei super feliz porque finalmente conseguia usar o computador sem nada travando, até que começou a dar erro de memória insuficiente. (AAAAAA) Se eu seleciono sem arquivo de paginação da erro de memória e se deixo gerenciar automaticamente o consumo de disco aumenta. O que eu faço?
Alguém sabe informar como instalar a impressora Canon Mg 2410 no PC com Windows 10?
Bom dia, quero instalar minha improssora canon 2410 sem o uso do cd Configuração: Windows / Firefox 46.0
Bom dia! Tenho uma impressora officejet 8600-N911a da HP que ficou parada por um mes e meio por conta de problemas na minha internet. Quando a internet voltou a funcionar a impressora não imprimiu mais dando a seguinte mensagem de erro: problemas na impressora ou falha no sistema de tinta. A impressora não esta reconhecendo os cartuchos que são originais e estão pela metade. Fiz todas as recomendações dadas pelo site da HP de ajuda. Finalmente liguei para a HP e, como eu estava fora da garantia eles não puderam me ajudar e recomendaram uma empresa da HP de São Paulo ( e eu moro em Niterói, RJ). Me falaram que era só substituir os cartuchos. Estou com receio de gastar um dinheiro em novos car...
Boa noite, tenho uma Canon 3500 sem fio, mudei a senha do wifi por problemas de conexão, agora os Smartphone e o notebook não encontram a impressora. Eu não estou conseguindo reseta-la para instalar a nova senha. O que eu faço??? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.