Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, peço encarecidamente a ajuda de vocês! Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Nao estou conseguindo lembrar da minha conta do meu hotmail .pois faz tempo que eu nao entro no Emil Configuração: Configuração: iPho...
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail Configuração: Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Vou conseguir instalar whatsapp no pc?
Bom dia, eu não entendi, hoje pelas 18:50 meu computador começou a travar e deixava a tela travada, por exemplo: agora está aparecendo um negócio azul...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari IndeterminableNão consigo abrir
Bom dia, nao estou conseguindo configurar o roteador como faz? Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, queria recuperar a conta antiga que esta que usei do outlook
Bom dia, Eu não posso abrir o Microsoft Outlook 2013 arquivo PST enorme. A mensagem de ERRO ocorre quando eu tento abri-lo. Alguém pode me ajudar co...
ola eu queria jogos 3d como the sims não como habbo,minimundos,animal jam,cosmopax e etc ... eu quero jogosque sejam que nem o dia dia humano obg ...
Bom dia, oi eu quero fazer uma conta pra o facebook como eu fasso Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, deletem tudo o que voces publicaram com meu nome Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Eu tenho um notebook e também tenho um monitor(utilizo os dois em imagens clonadas) mas apenas e volto a dizer apenas quando estou jogando...
Bom dia, Abrir pdf no gmail no iPhone? Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Não consigo acessar minha conta do e-mail Yahoo preciso com urgência recuperar pois tenho mensagens importantes para ler e responder. Grata .
Bom dia, preciso visualizar minha caixa de entrada e não consigo. Configuração: Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.79
Bom dia, boa tarde gostaria de saber ,como faço para esta recuperando minha senha de desbloquio do meu sansung j5? Configuração: Windows / Chrome 5...
O que faço para acessar a minha conta de email no faceboc porque apareceu uma nova conta que eu não conheço e não consigo entrar na outra e cada pouc...
Por varios dias recebia avisos que alguem utilizava a minha conta de Outlook. Afinal fiquei com a conta bloqueada. Tentei responder o melhor que eu co...
fiz uma pergunta sobre processos etc etc etc nao gostaria que meu nome aparecesse em pesquisas e voce alem de nao ajudarem em nada acabam publican...
Bom dia, como faço pra instalar minha impressora deskjet 2050 j510 series em windows xp Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
A minha cópia do scan2cad foi danificada. Alguém pode me enviar alguma? obrigado Campos
Bom dia, Não consigo abrir o meu email Configuração: iPhone / Firefox 50.0
Bom dia, Meu facebook foi bloqueado, não consigo confirmar a identificação, diz pra mim tentar mais tarde, toda hora isso, já faz três dias, como fa...
Bom dia, Eu dei uma resposta para uma menina em uma página, pois ela foi com muita agressão pra cima de me. Foi, aí, que ela não gostou do comentár...
Bom dia, Bom dia, eu tô tendo problemas ao entrar no meu e mail e não tô conseguindo abrir caixa de entrada e outras coisas. Configuração: iPhone /...
Bom dia! Gostaria de saber se existe alguma forma de se acessar o Web Whatsapp sem o código QR, pois meu celular está sem o touchscreen, embora estej...
Bom dia, quero minhas fotos antigas
Bom dia, Quero salva minhas foto do Orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, preciso baixar 99taxi para taxista no Windows fone me ajudem por favor, Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Eu gostaria de entra e resgata minhas fotos no orkut como faço Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Não lembro da senha
e bom jogo tive uma boa esperencia ate a data de hoje e jogo esse jogo
Bom dia, Apaguei uma conversa do mêssenger e necessito recupera lá ... Como faço ? Obrigada Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia,Alguem sabe algum de RPG de Android que n tem benefícios de vip? Por que todo jogo que eu jogo os vip são sempre melhores e eu n tenho dinhei...
Bom dia, meu orkut ao entrar fala que não existe mais meu email, queria recuperar algumas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 54.1.2840.59
Bom dia,meu gta 5 ele fica com a tela preta quando eu inicio
fiz o hotmail.pois precisava me comunicar com pessoas de hotmail ,mas eu fiz e nao estou tendo acesso ao meu endereço,e já fiz duas vezes ,e nao abre...
Bom dia, como faço pra verificar meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, Desejo que meu nome não apareça na consulta Google. .isto está me constrangendo. ..tenho processos civil e trabalhista ...está sendo feita ...
Boa noite. Liguei meu pc hoje e inicializou normalmente (mostrando o logo da LG e a imagem de bem vindo). Mas na hora de aparecer a área de trabalho,...
boa noite Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99quero jogar aff
boa noite,meu celular positivo s440 de uma hora para outra parou de conectar wi fi dentro mde casa,para ter sinal tenho que colocar o aparelho do lad...
Ola bom dia esto a montar um coworking no meu pais posso dizer o primeiro em Angola e quero uma ajuda vossa
Bom dia, quero recupera minha conta e munda de numero Configuração: Windows 7 / Firefox 49.0
Bom dia, quando digito o número de ip 192.168.0.1 não aparece a janelinha de login, mas sim outras páginas inúteis, o que será que é?
Bom dia, Não troquei o ID somente a senha. Ao colocar o ID na barra não entra na pagina para trocar a senha, abre outras paginas que não tem a ver ...
Boa tarde, eu não sei o que fiz mas os icones da barra de tarefas do meu windows 10 sumiram, ficando apenas o relógio e a data grato desde já
Solicito auxilio/orientação de como cancelar conta do Badoo. Esqueci a senha e o e-mail de cadastro da conta do Badoo, ***@***, não esta mais ativo, ...
Bom dia, o scanner da minha impressora nao funciona. quando ligo minha impressora hp A2646, aparece a mensagem ( desligue e llligue a impressora. s...