Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
o meu teclado no computador não funciona alguma letra. Como faço? Obrigada
o meu computador não deixa ecrever alguma letra. Como fazer para reolver ete problema? Obrigada
Bom dia, não tô conseguindo usar minha câmera do meu PC buster como faço para usar ? Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minhas fotos no Orkut. Segui as orientações, mas não aparece o Orkut para eu marcar. Por favor, me oriente....
Bom dia, Meu nootbook com essas configuraçoes 4 gb de ram I3 1.70 ghz 1T de HD Placa de video:Intel hd graphics family Então meu problema ...
Boa noite. Tenho instalado, no meu computador, dois ATI: Um com 5.88 MB, versão 3.0. 624.0 e outro com 13.8 MB, versão 3.0.641.0 Qual deles devo des...
Bom dia, Meu notebook está com a tela preta mesmo eu ligando e desligando só aparece a setinha Oque devo fazer ? Configuração: iPhone / Chrome...
Bom dia eu tento entrqr no site 192.168.0.1 para mudar a senha do wifi so que nao consigo entrar pedi logim e senha e nao tenho. Como faço cadastro...
Bom dia, Me ajudem a lembrar a senha do meu facebook quero recuperar preciso de ajuda ? Configuração: iPhone / Safari 7.0
Bom dia, Estou tentando scanear e aparece a mensagem de que um drive WIA é necessário para usar este dispositivo, o que devo fazer, já que não tenho...
Bom dia, Não lembro a senha de desbloqueio ja digitei várias vezes.. como faço Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Coloquei meu e-mail pra resposta... mas não tenho acesso a ele! Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
como saber se um site é seguro para fazer compras?
Bom dia, gostaria de saber se existe a possibilidade de recuperar emails deletados de pelo menos 3 anos....do outlook.
Bom dia, Como faço pra reiniciar sessão na minha Samsung account? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, quero trocar minha senha do rotiador Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, e que a minha caixinha de som do computador derepente não funciona mais agente deixa cair a caixinha, de som de vez enquando e faz um tempin...
achar senha do ADM
Como faço para desbloquear a senha padrão do cat s 50
boa noite, Não consigo receber o código por sms para alterar minha senha do Google. Por favor , me ajudem !! Configuração: Configuração: iPho...
Eu queria entrar no meu Facebook antigo mais eu já esqueci a senha como faço pra entra agora???
Boa noite não estou conseguindo entrar no meu facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, qro baixar videos no pen drive q reproduzan no aparelho de dvd e n consigo, qual o formato certo pelo programa atube Configuração: C...
Alguém poderia me indicar um software de rede social corporativa que seja grátis, que seja mantido pelo próprio servidor da empresa sem que aja a nec...
Podem ajudar me a recuperara a minha conta . Agradecia se podessem ajudar me porque sem saber a minha palavra passe nao consigo entrar no computador.o...
Olá Coloquei uma senha no celular e agora a tela não destrava ja coloquei a senha correta e nada ....Socorro
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99 emails com o nome de usuária 3 contas no facebook, no nome de Elisabeth Rodrigues Ribeiro.
Boa noite, por favor como desbloquear o LG K10? Minha senha de acesso não entra. Alguém pode me ajudar? Obrigada Configuração: iPhone / Chr...
Bom dia, recuperar contas e desativa-las definitivamente Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Não consigo acessar a conta do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Galera, meu PC liga trabalha por alguns minutos e depois reinicia sozinho e fica ligando e desligando sem inicializar, como eu resolvo isso...
Como entro no skype?
Bom Dia Como Faso Pra Jogar Porque Todos Os Jogos que Eu Pesquiso Nao Da De Jogar Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, esqueci a senha de meu celular nokia asha 501 como faço presciso de ajuda? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia, Quero entrar no.meu facebook antigo Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Não consigo acessar com adaptador ,cmo configurar
Bom dia, esqueci a minha senha e quero trocar Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0
Bom dia, Tenho uma conta; mais esqueci minha senha; gostaria de mudar minha senha. Como fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Então. O que quero dizer é que quando acesso a freesky e vou no ícone usb control diz ... sem disco usb. Antes eu conseguia ver a configuração dele...
Bom dia, Esqueci minha senha de bloqueio do Sansung Galaxi s7. o que posso fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia ,como posso recuperar a minha senha do meu email pois nao estou conseguindo assear
Bom dia, Em qual formato de video eu posso baixar e colocar no pendrive pra assistir no DVD? Qual formato que geralmente pegue em todos aparelhos?
Bom dia, iPhone / Safari 4.0
Não consigo ativar o adaptador warles
Ola, gostaria de saber como faço para excluir a minha conta do YouTube ? Obs: esqueci a senha e o e-mail usado na conta... como faço? Obrigada!
Boa tarde o google me enc[viou minha conta eu que ro ver Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Esqueci a senha do meu e-mail Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
meu ccm s8800 esta sem menu e sem configuracao