Faça uma nova pergunta
Bom noite, estou com esse problema, formatei meu notebook sti infinity e agora qndo aperto esc e =,e b = B5, n = n6, ENTER = =. JAH FIZ DE TUDO que esta ae em cima e nada adiantou, preciso de ajudaWindows / Chrome 61.0.3163.100
o teclado do meu note está todo invertido : eu teclo p aparece asterisco , l aparece 3, m aparece 0 e muitos outros caracteres estão trocados; peço a especial gentileza de uma boa alma me dar um socorro, pois sou leigo em informática e não sei o que fazer, em tempo, os caracteres que são digitados só normalizam quando junto àqueles que estão invertidos, com problemas de modificação na digitação eu aperto junto a tecla Fn desde já sou gratíssimo e um ótimo 2013 luiz washington Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Oi Eu achei o Manual do meu teclado e descobri como resolver as teclas invertidas. alguns (normalmente os gamer's) possuem uma função de inversão dessas teclas, para resolver é só apertar FN+W
Bom dia, algumas teclas inverteram porem nao tenho num lock somente fn. ; seria barra
Eu desliguei o pc, quando liguei novamente as teclas estavam invertidas, alguém me ajuda a corrigir.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.