Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Fiz um limpa nos meus contatos do Gmail (My Contacts) porque ele adiciona todo email que respondo automaticamente. Se responder a um email com uma l...
Boa tarde! Esqueci minha pergunta secreta para acessar o e-mail do yahoo. Alguem sabe como encontro o questionario? A minha pergunta e sob...
Bom dia, Eu não tenho pc preciso instalar e configurar no celular Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91
Bom tarde formatei meu pc e agora o pen drive nao entra mais nao é mais reconhecido oque posso fazer ja fui em gerenciado de dispoositivos mais tambem...
Bom dia, Meu Tablet Navcity NT 1711 quando liga a tela fica branca o tempo todo, não sai disso. Que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrom...
Galera, minha filha tem um DVD portatil modelo https://www.tricae.com.br/dvd-kids-dvt-k-3001-tectoy-57059.html e gostaria de rodar videos nele atraves...
Bom dia, quero mudar o numero do meu celular Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, eu gostava de saber qual é o número, exemplo 1.8.9 Qual é o número do multiplayer.
Bom dia, quero recuperar meu face antigo e não tenho mais acesso ao e-mail dele como posso fazer para recupera-lo?
Bom dia, Não concigo instalar minha impressora canon 2910 usando a Internet do meu esmartifone como fazer isso Configuração: iPhone / Chrome...
Bom dia, não lembro do meu pseudônimo o que devo fazer . Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, o CELULAR GT-S6790L veio com senha e a moça não lembra da tal senha até ai tava tudo bem, era só eu formatar o celular ..... más o celular tr...
Bom dia, Me ajudem por favor Meu pc esta reiniciando constantemente Já cheguei a temperatura e tava boa 39c na bios porém vi uma coisa intrigant...
Bom dia, Por que eu pergunto uma coisa no google e vem um monte de respostas que eu não quero saber? E oque eu quero mesmo não vem! Configuraç...
Bom dia, por favor manda o codigo pra recuperar minha senha pois nao tenho acesso ao celular de numero 6285122815
gente eu baixo app no meu pc [notebook] mas quando eu vou instalar não instala alguém pode me ajudar o sistema operacional do meu notebook é LINUX
Bom dia, Meu pc esta desligando sozinho apos eu ter colocado o notebook perto dele e ter batido com o notebook no gabinete , depois disso ele comeco...
Bom dia, meu teclado ta com problema. nao ta colocando nenhum acento e a tecla do espaçamento ta deletando as letras. Como resolver? Configuraç...
gostaria de saber qual eh o codigo universal para desbloqueiar um nokia de referencia 1050 v 02.70. catamassa
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari Indeterminable não consigo acessar Angela do meu aparelho s7 edge pedir a combinação de senha que faço?
Bom dia, Minha webcam esta de cabeça para baixo,como configuro o certo Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, Como faço para saber minha palavra passe do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, como colocar senha no roteador DIR_615 Wireless N 300Mbps? Windows 7
Bom dia, N consigo entra no meu face fiz agora pouco mais n quer entra Oq eu faço esqueci a senha eu acho... Configuração: iPhone / Chrome 46....
O notebook pede a senha de usuário e esqueci, como faço para descobri-la?
como recupérar um email que apaguei
Olá vim realmente pedir ajuda desesperadamente , recentemente atualizei pro Windows 10 e agora o som do meu pc ele para de repente quando eu entro no ...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110eu quero que o minimudos vem 30k de mms para gasta dia 11/04/2016 obg thau
Bom dia, Pessoal e o seguinte, já tenho esse problema a 2 dias. O que aconteceu.... O PC tava funcionando normal, desliguei e fui dormir, no ent...
Bom dia, preciso recuperar um email que enviei e apaguei o destinatario almir alves dos santos Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
começa imprimindo normalmente a imagem colorida, e quando atinge metade da imagem fica tudo na cor verde , como posso resolver este problema?
Bom dia, Gostaria de saber como faço para desbloquear meu facebook depois de ter errado na identificação de fotos.
Bom dia, meu pc está com o seguinte problema: Quando tento instalar o Teamviewer ele para de instalar no meio da instalação, ja tentei mais de 4 vezes...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105queria entrar no meu face antigo so que esqueci a minha senha e não tem como redefinir ela...
Alguem sabe criar um jogo igual ao Habbo Hotel ?? Qual site se pode utilizar seguramente ??
Bom dia, alguem pode me dizer algum outro jogo online igual amor doce ou parecido? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
O negócio e o seguinte, meu controle de ps3 funcionava normalmente no pc eu eu jogava meus games tranquilamente mas do nada o controle parou de conect...
gostaria de saber como faço para acessar um canal de televisão?
Bom dia, Jogo um jogo chamado kogama. Recentemente tive que formatar meu PC, e nisso, meu login no jogo deixou de estar salvo. Não me recordo a ...
Bom dia, como receuperar um email quefoi excluido da lixeira
É o seguinte, comprei ele faz uns 10 meses, no inicio ele ficava 40 e poucos Celsius em uso normal e em full load fica no máximo 65 Celsius (já era um...
Bom dia, O meu teclado windowa 7 esta na versao ingles, procedimento para versao portugues do Brasil: Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2...
Algumas teclas do meu teclado parou de funcionar , as setas o delete insert home end page up .... e nao sei como consertar. Alguém sabe ??? Lembr...
Bom dia, Eu quero saber como trocar de modo,de dia up para wifi Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105
Boa noite. Quando tento conectar meu wifi no celular em casa....aparece a mensagem..problema de autenticação. O que devo fazer?
Bom dia, o meu teclado nao estou conseguindo usar a tecla shift nenhuma das duas funcionam
Eu consigo traduzir textos inteiros??
Bom dia, meu notebook liga, mas a tela fica toda escura, da pra saber que lihou pois a tela da uma clariada ( nao fica tao preta como se estivesse des...
Bom dia, Formatei meu moto g3 agora ele está pedindo um email e uma senha mas já redefinir coloquei e nada estou sem usa por que não tem acesso à...
Qdo gravo o movi maker no meu pc ele esta pedindo numero da serie e pede para comprar. Isso nunca aconteceu comigo. O que fazer?