Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, eu queria saber por que meu pc fica desligando direto é desligando e nao reiniciando quando eu entro em muitas paginas na internet ou então e...
Bom dia, o meu email e msn esta bloqueado eu não consigo mais entrar ja fiz tds as tentativas troca de senha e td mais e vem a msg que esta cont...
Bom dia, Tenho esse programa instalado indevidamente no meu PC, já desinstalei no Painel de controle e ele ainda aparece. Como fazer ? Configur...
BOA tarde ! como resolver cod de erro 678 e 680? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Olá pessoal. Estou a precisar de uma ajuda, como faço para alterar dados em várias linhas numa coluna no Excel, exemplo. Tenho 3921 matr...
Bom dia, porque as redes estao toda hora a ter problema mesmo quando ja foram arajado a momento ki da raiva o que se passa Configuração: Wi...
Bom dia, tenho o yahoomessenger e meus contatos do hotmail não me vêem online, em- bora eu os veja online, eles recebem minhas mensagens, mas eu nao...
Bom dia, preciso de uma chave de registro do driver wihz
Bom dia, minha iternete é via radio e tenho acesso como posso utilizala gratuitamente,eu tenho um ip tenho que conseguir outro com acesso ilimit...
olá bom dia nao estou conseguindo abrir mais meu e_mail por quando entro diz assim parece q tem alguem usando sua conta o q eu faço me ajuda Con...
Bom dia, como faço para remover do meu PC, o navegador sweetim... Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, quero saber por que o meu office não é válido,pois quando comprei o pc tudo estava normal.depois que fiz uma formatação nem o office e ne...
olá pessoal . tenho um broblema, queria que vocês mi ajudassem. tem um pc comum , e coloquei uma placa de rede para adaptar wi-fi. acontece que o prob...
Olá,Meu celular é um sansung Claro simples Parecido Com o Sansung f250 Tem Internet Gostaria de Saber se tem como Achar O Wifi?? Configuração: ...
Bom dia, Obrigado!!!! Mais eu não tenho nenhuma pergunta, só tenho a agradecer!!!!! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Não consigo acessar a minha conta bol, a senha de sempre não tá dando certo e não tenho e-mail alternativo cadastrado, oq faço???
Ola pessoal, sou um pouco inexperiente no ramo de informatica, mas pesquisando na net encontrei o site de vcs, que achei super bacana. Bom e o seguint...
Bom dia, como eu faço para seguir uma menina que eu tenho o endereço dela no twitter Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0
Olá ,Bom dia, fazem dois dias que estou tentando recuperar minha senha do msn ( o qual uso o mesmo pra conta do facebook e do youtube) e mesmo respond...
Bom dia, Eu instalei minha web cam mais não consigo fazer funcionar o som, como faço
como baixar java adaptador mobile
Bom dia, ;;;;;; m;eu tecla;d;o es;tá; com; es;s;e problem;a;;;;;;;;;;;;;;;; s;em;pre que teclo um;a ;letrsa;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;, vem; ponto e ...
Bom dia, gostaria de saber se ha algum jogo que posso andar pela cidade mais que de pra joga no pc e não seja imv obrigada
Por favor como excluir a senha do usuario do xp profissional. Obrigado
Bom dia, qual é o codico de sofware para nokias? Configuração: / Opera 9.80
Bom dia, tenho um aparelhomotorola atrix tv xt 687,ele ñ esta configurado para aceitar internet da vivo,com a vivo ja esta tudo certinho,a inter...
Bom dia, Eu tenho um notebook itautec a7520, librix. Nao entendo muito bem esse sistema, mas aos poucos vou me acostumando. Bom, o problema é que a ...
Bom dia, bom dia nao consigo faze um msn
Olá a todos. Espero que me ajudem. Acho que meu notebook está com vírus, é windows 7. A barra de tarefas some automaticamente, sempre que estou conect...
Boa noite! Eu preciso de ajuda urgentemente, o meu PC fixo não arranca, já tentei tudo é não contigo resolver, o computador não chega ao sítio onde ...
Bom dia, meu email yahoo foi raqueado, trocado email alternativo e perguntas secretas, o que fazer? é possível recuperar? como? se alguém souber me aj...
Por favor gostaria de saber se fazendo o download do hirens boot e depois gravando no cd, o mesmo vem dar o boot, ou e preciso fazer a iso. Obrigado
Bom dia, coloquei um codigo no meu celular nokia e esqueci qual e! como faço pra resetar o celular ou tirar a senha? quando voce liga o celular ...
Boa noite tenho um notebook 'emachines E443 mjnha web can sumiu ja tentei instalar ai fala can não encontrada ja baixei o pdrave da emachine mais nã...
Bom dia, gostaria de saber como recuperar um contato excluido do facebook? Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0
Bom dia, Como consigo o LG Intelligent Updadte em portugues? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Não consigo mudar o tema do facebook pelo Opera pois ele e meu navegador me ajude não gostaria de mudar de navegador Configuração: W...
Bom dia, Estou tentando acessar regedit, quando clico em iniciar não aparece a função executar; como devo proceder?! Configuração: Windows 7 / ...
Bom dia, No facebook, tenho que configurar o chat para que só eu e a pessoa que estou conversando veja, ou já é confidencial automaticamente? Abr...
Bom dia, gostaria que vocês me dessem a chave do avast gratis, pois o meu expirou
Bom dia, gostaria de pedir ajudar, pois os meus meninos fizeram o email do gmail pra ativar o celular andoid do Samsung, so que deu um problema e ...
Bom dia, meu pen-drive não mostra as pastas contidas nele. Configuração: Windows 7 / Chrome 14.0.835.8
Tenho Um Roteador Da Gvt Marca Dsl-Roter 2730b Tenho Um Fio Que Ele Não Quer Pegar Mais Outros Tipos De Fio Ele Pegar, Só Não Pega No Roteador Da Gvt ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 PESSOAL GOSTARIA DE ALGUM PROGRAMA QUE O CLIENTE ESCOLHA IMAGENS FOTOGRÁFICAS , MAS ...
quero recupera r umas mensagens que eu exclui como faço
boa noite meu portatil e um insys e minha camera incorporada eyeshot ela nao funciona nem a encontro em pasta nenhuma no pc que fasso? me ajudem po...
Bom dia, como posso fixar fotografia no meu perfil Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Comprei um Notebook Intel Pentium Dual Core, Tela 14", 6GB, HD500GB, DVD-RW,HDMI,Bluetooth, SIM+6000 - Positivo, sistema operacional linux,...
Bom dia, .Como faço para configurar minha conta de email do provedor globo.com no iPhone 3GS, sabendo-se que o provedor não consta da lista pré co...
Bom dia, teria como recuperar um email deletado depois de enviado de outro computador ???? Configuração: Windows XP / Firefox 16.0