Sistema wifi desconfigurado [Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
terça 14 de janeiro de 2014
-
Status
Membro
Última visita
-
Ola pessoal, sou um pouco inexperiente no ramo de informatica, mas pesquisando na net encontrei o site de vcs, que achei super bacana. Bom e o seguinte, no meu trabalho eu usava a internet normalmente, que e a cabo, aquela que tem o terminal rj 45 conectado no gabinete e roteador, bom o fato e que trabalhando de madrugada, um pouco com sono, desinstalei alguns itens, e nestes itens nao achei a conexao local 1 e nem conexao local 2, tambem nao achei o icone da lixeira,a opçao de restauraçao de sistema abre mas se encontra em branco, ou seja nao tem como eu criar um ponto da data de restaurar o sistema. Estou muito perdido com isso nao sei mesmo o que fazer, lembrando que algumas coisas eu fiz no prompt de comando depois de eu ter feito todas essas trapalhadas. Antes eu entrava com comando do prompt ipconfig/all me mostrava meu endereço ip mascara de sub rede e mais um tanto de coisas, agora depois dessas trapalhadas minha eu entro com esse mesmo comando ai me retorna a mensagem:. configuraçao de ip do windows. 2ºcomando:ipconfig/renew: me retorna: configuraçao de ip do windows, 3ºcomando ipconfig/release, me retorna:configuraçao de ip do windows. Bom pessoal no momento e so, agradeço a atençao, um abraço. Lembrando que o sistema operacional e o XP.

2 respostas

Status
Membro
Última visita

nao tenho...
Status
Administrador
Última visita
3 de agosto de 2020
175.246
Ola

Na verdade se o sistema de recuperação estivesse ativado, tudo estaria resolvido para você
Você tem por acaso um backup do seu sistema?