Senha e email do gmail

Fechado
Sandra Candida Posts 2 Data de inscrição segunda 12 de novembro de 2012 Status Membro Última visita terça 13 de novembro de 2012 - 13 nov 2012 às 09:27
 Camila Gomes - 16 ago 2014 às 14:45
Bom dia,

gostaria de pedir ajudar, pois os meus meninos fizeram o email do gmail pra ativar o celular andoid do Samsung, so que deu um problema e está pedindo o email e a senha, so que eles nao anotaram o email e nem mesmo a senha, peguntei se colocaram endereço alternativo, me responderam que nao, tem alguem que possa ajudar????

4 Respostas

Leia esta dica

http://br.ccm.net/s/senha-perdida
0
Sandra Candida Posts 2 Data de inscrição segunda 12 de novembro de 2012 Status Membro Última visita terça 13 de novembro de 2012
13 nov 2012 às 16:54
analu, na verdade, meu filho nao se lembra direito o endereço de email e nem mesmo a senha, ainda continuo precisando de ajuda, obrigada!
0
Perfil bloqueado
14 nov 2012 às 07:42
Ola Sandra

A única possibilidade é entrar em contato com o suporte da Samsung talvez eles consigam lhe ajudar.

Mas eles podem tentar todos os endereços de email que possuem, um e outro, e depois se encontrarem é só redefinir a senha

Boa sorte
0
Camila Gomes
16 ago 2014 às 14:45
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade