Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, porque toda semana meu hotmal é bloqueado? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, minha conta foi bloqueada como spam eu naum consigo desbloquear ja tentei um monte de jeito mas naum consegui eu preciso desse email pra ...
Bom dia, nao consigo instalar a camera do meu notebock, modelo compaq, eu desativei ela e agora nao consigo reinstalar. Configuração: Windows...
Bom dia, minha cam abre,mas aparece toda cinza,m ajude por favor... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia.Como deve fazer para reemintalar o msn 2011
Bom dia, como faço para instalar minha webcam sem o cd,ela é da marca multilaser
Bom dia, P/ motivos pessoais, gostaria d excluir minha conta do disponivel. Como faze-lo? Gostaria d ajuda. Grato ! Config...
Bom dia, o meu nootbook tava nomal dai eu a pertei um botão q deixou tds piqueno sei quer daii naum da pra ve a letra dereito mais eu não consig...
Bom dia, como faço a instalação Configuração: Windows Vista / Safari 535.19
boa tarde, gostaria de saber como faço para deixar uma imagem de nossa senhora na tela domeu computador . mas, infelizmente nao sei me ajude . se fo...
Bom dia,
Boa tarde, meu msn não abre e esyou constantemente navegando o que eu faço tenho muitos contatos e emails para receber. obrigada, Martha
Bom dia, como faço pra ativa minha conta Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, A minha conta no hotmail já estava bloqueada para mandar emails , mas o msn funcionava normalmente , só que agora a conta do meu msn tbm...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.7 esta tudo conectado mas ñ funciona ta tudo certo eu acho q deve ta com defeito.Quem pode me a...
Bom dia, Estou começando a conhecer o facebook, não consigo encontrar o link "CONTAS", para excluir um amigo, como faço para achar? Configu...
Bom dia, Socorro faz 7 dias q vcs bloquearam minha conta, por precaução e ai como fico não me mandam código, dizem q meu celuar esta errado, o q ...
boa tarde , perdi meu cd de instalacao e gostaria de saber como faço para intalar minha impressora p canon prixmaip2700 Configuração: Windows...
Bom dia, Preciso de ajuda a minha filhota inverteu a tela do PC, como resolver?
Bom dia, eu gostaria de que o alot sumice da minha vida esse alot esta atrapalhando tudo pporfavor mi ajude a tirar o alot do meu computador aeu ...
Boa tarde! Não consigo entrar no meu msn e nem no meu hotmail,minha senha está certa,mas aparece erro 80048821,o uqe faço preciso disso urgente,meu t...
Bom noite, quero saber como faço para entrar no meu msn, pois quando entro aparece mostrra detalhes, e aparece um codigo de erro com numero 80048823. ...
Bom dia, Gostaria de saber se o Amsn mistura as conversas que foram salvas automaticamente no pc? Configuração: Windows XP / Internet Explore...
Gostaria de baixar o AVG Antivírus, mas temo que esse antivírus bloqueie a possibilidade de fazer downloads de músicas, filmes e outros softwares, e q...
eu nao entendo como devo passar coisas para meu pendrive como vcs podem me ajudar ? pois tenho um trabalho de escola para fazer é para entregar...
Bom dia, oi, uso windows 7 Ultimate e quando comprei meu PC já veiou com o office "começando" a instalar mas não terminado e agora não consigo term...
eu instalei o programa word no meu pc de windows vista só que ele não quer executar o programa o que eu faço?
Preciso de uma Licença , imediatamente! E não sei como salvas minha senha de renovação eu preciso que me explique..??
Boa noite, nao consigo instalar minha web cam 3ctech baixei o drive mas so da erro, alguem me ajude por favor. Configuração: Windows XP / Fi...
Bom dia, tô precisando muito de ajuda desde o dia em que instalei um anti-vírus no meu pc, ele trava, até em uma simples ação de apertar o botão inici...
boa tarde , passou-se o seguinte eu mudei a passe do administrador e agora nao me recorda , sem passe nao consigo fazer nada, queria saber como recupe...
queria saber pq quando entro no msn ele parece estar com virus pq quando vou falar com um amigo esta cheio de palavras escritas e nao sai ??
BoA noite, Fiz um orkut mas não consigo acessar pq informa que não esta ativada, e informa também que foi enviado uma mensagem de e-mail para qual e ...
Bom dia, quero saber como fasso para confirmar minha conta do google??? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.13
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 Como faço para não receber mais mail de uma pessoa?
Bom dia, preciso de um favor manual do Nokia n8 dual chip importado que seja pelo menos em inglês agradeço dez de já a ajuda att tulio ...
Bom dia, Gostaria de saber, como eu faço para visualizar a barra de ferramentas do meu Pc. Pois quando estou na net, a barra só aparece quando coloc...
Uma mensagem de adriana barbosa acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par França le 20 Mar 2...
Ola Estou com problema com a placa de áudio, como solucionar o problema -- Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
Bom dia, Meu nome é Margarete Restaurei meu softwar windowns pelos erros que apresentavam e perdi todos os documentos salvos, mas isso não importa ...
Bom dia, boa noite como eu faço para instalar minha impressora hp psc 1315 sem o cd Configuração: Windows XP / Firefox 9.0.1
Preciso baixar o Nero 8 para Windows 7 Starter grátis com ****** de ativação, onde posso encontrá-lo?
eu nao estou conseguindo meu cel é hauweihbc80s alguem pode ajudar?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.7.
Bom dia, Como instalar minha impressora MP140? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como eu faço para confimar minha conta no orkut?. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, gostaria de saber como faço para instalar webcam C3 Tech sem o cd meu windows é o 7 Ultimate o modelo é210 Configuração: Wind...
Decidi baixar alguns vídeos do Youtube pelo Voobys, mas este exige um Java, que não possuo no meu computador, o que é o Java, para que serve, e se for...
Bom dia, fui abrir meu messenger hoje e me deparei com esse erro, ali pedia que eu atualizasse meus dados como nome email tudo bem, mas quando pediu ...