Meu msn está dando código erro 80048823

Resolvido/Fechado
Larissa - 23 jul 2009 às 22:11
 Leticia - 5 mai 2012 às 14:06
Bom noite, quero saber como faço para entrar no meu msn, pois quando entro aparece mostrra detalhes, e aparece um codigo de erro com numero 80048823. Quero usar o meu msn e não consigo me ajudem.

58 Respostas

filipinho Posts 90 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 8 de março de 2010 36
24 jul 2009 às 14:12
Provavelmente você estah com problema de senha u login. Senão é um problema com o programa dentro de sua mahquina: você não baixou um softwre recenremente sucetivel de entrar em coonflito com o msn.? Acesse o site poficial do wondows live e poste uma pergunta ao serviço técnico. Eles te ajudarão na certa e rapidamente
Boa sorte
124
como faço pra abrir meu msn, pois ele apresenta codigo de erros alternados cada vez q. tento abri-lo.
0
meu ajuda desboquear meu msn
0
olha,eu ei a senha do meu msn ...
mas eu ponho certo,já tentei varias vezes e dá o erro 8048823!
provalmente ele está bloqueado!!
seá que voce podia ajuda a desbloquiar o meu msn??
grata
0
venho ,
a parada é o seguinte..
to cum defeito no pc!
me ajuda,venho??
valeu.
ernandes
0
meu msn ele esta com porbema eu nao sei por vc por de ajuda agora
0
Boa noite!
Estou com problema 80048823 tem dois dias no meu msn, e já fiz de tudo dá sempre o mesmo erro, no computador do meu irmão também, não consigo entrar sempre dá o mesmo erro. o que eu devo fazer?
Obrigado.
Lilian.
63
Annala Hillary
23 jun 2011 às 11:25
A mesma coisa verifique a conta!
0
palladinoism
2 ago 2011 às 17:22
coloca crtl + alt + delete vai para gerenciador de tarefas e procura msn ai finaliza depois volta para area de trabalho e tenta entrar novamente
0
tente reparar o MSN e se tiver o MSn plus Repareo também
0
OI

    
0
EPA QUERO SER SUA AMIGA

    
0
não tou conseguindo fazer um msn
26 ago 2009 às 20:24
quero saber pq eu não consigo fazer um msn pois estar dando codigo de erro direto mim ajuda o que fasso ....
pra dar serto .... ... aguardo a resposta ......
25
vc vai lá onde vc TERIA um msn e aparece:'Escreva seu windows live ID n tem?inscreva-se!
0
A Annala Hillary esta certa depois de se inscrever verifique a conta isso é importantíssimo verifique
0
Também tenho o mesmo erro 80048823; a mais de dois anos, no incicio de 3 em 3 meses abria o perfil por um dia, depois ficou um ano sem abrir,e dessa vez foi trocado senha, palavra secreta, email alternativo, e novamente começou a aparecer o erro, tudo que foi dito acima foi realizado por inumeras vezes nem mesmo a ajuda resolveu... eu acho que deveriam ter um pouco mais de consideração por quem esta passando por esse problema.
23
quero ajuda tambem para o mesmo erro
0
Aconteceu com meu pai e a Annala Hillary ajudou para caramba!
0
A Annala também me ajudou!
0
Eu também tinha isso e ela me ajudou ela é demais
0
Annala Hillary
23 jun 2011 às 11:31
Que isso obrigada ,gosto de ajudar as pessoas!
0
ESTOU BASICAMENTE COM O MESMO PROBLEMA QUE OS DEMAIS ,NÃO CONSIGO ACESSAR MAIS MEU MSN E MEU ORKUT PORQUE AMBOS SÃO A MESMA SENHA E ENDEREÇO....FICA DANDO CÓDIGO DE ERRO N.80048823..GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO E O PORQUE ISSO ACONTECE.
TAMBEM NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER OUTRO ORKUT O MSN JA CONSEGUI FAZER OUTRO MAS GOSTARIA MUITO DE CONTINUAR COM O MESMO POR CAUSA DE MEUS CONTATOS....
14
urilize o msn e-fix ajuda no problema
0
meu msn da dando o codigo de erro 80048821 o q eu posso fazer para tirar este erro
13
Oi márcia até onde eu sei esse erro corresponde a data e hora, dê uma olhadinha se seu relógio está certo.
0
o meu está caju mas não vai
0
marciano de souza
20 fev 2012 às 14:15
vlw ajudo[
marciano
0
andre ricardo
14 nov 2010 às 19:16
nao conssigo a 3 dias acessar meu msn esta dando codigo de erro 80048823 e presciso entrar agora c urgencia
11
o meu msn tava deisse geito............
pois só assertei o horario do meu pc;;;;;;;
e deu serto.......................
espero q eu ajudeii.............
0
eu também!sendo q eu só posso ter msn e se eu n cinseguir entrar eu vou ter q criar uma conta mas eu já tenho 30 contatos,como faço isso?
0
SEU colega de proficsao
23 jun 2011 às 11:42
fdsrhxudhnksgvthsxg
0
para cara isso é para tirar dúvidas nao para brincar!!!!!!!!!se quer se divertir entre aqui:http://home.disney.com.br/
0
Minha senha do msn e email está bloqueada por repetir diversas vezes a senha, pois não queria conctar. Quero saber como faço para desbloquear minha conta, já tentei de tudo...a 2 dias tô comn esse problema. Alguém pode me ajudar, por favor... preciso receber emails.....

edit : mail.
9
Oi Gisele tive o mesmo problema ontem dia 15/04/2010 as 19 horas, memso tendo certeza da senha o msn teimava em não aceitar, o que aconteceu sinceramente não tivew resposta.
Porém por usar a muitos anos o email, nem lembrava da resposta secreta e muito menos do email alternativo. Me desesperei né?
Mas escrevi para o suporte do msn q vc acha na pagina de entrada do hotmail...lá tem varias perguntas....vc enviando as resposta ele testam a veracidade da sua conta, em menos de 24h o meu problema foi solucionado pelo suporte tecnico, muito bem explicado e atencioso, estão de parabéns, pois minhas esperanças eram poucas.
No primeiro email, eles alegaram ser insuficiente as informações, ai fui me lembrando de mais algumas e mandei novamente, ai foi confirmada a veracidade e estou de volta com meu msn.
Porém ouvir dizer que pode ser um programa instalado no seu pc, ontem instalei o discovery 2.0, se tem alguma coisa a ver não ser, mas por via das duvidas formate sua máquina e mude sempre a senha.
Boa sorte
0
Não sei querida há e denuncie SEU colega de proficsao
0
erro 80048823
9
o guimaraes tudo bem'
0
o meu irmão tem um msn e eu não como eu fasso ele dizer a senha dele o que eu fasso me ajuda
0
Fe... Que tal você criar o seu próprio msn ao invés de ficar tentando roubar a senha do seu irmão?

Será que você seria tão pouco avançada intelectualmente para ter que roubar a senha dele ao invés de criar um msn só pra vc?

O que vai fazer quando tiver a senha dele? apagar todos os amigos e adicionar os seus? mudar o nome? Vai ser lesa assim lá longe.
0
antonio carlos
18 nov 2010 às 21:55
meu msn não está aceitando minha senha.está dando código de erro 80048823.
9
Joao Capelo
25 jul 2010 às 13:11
obrigado, mas tambem tenho o mesmo problema e já tentei tdo e não consigo, seguindo toda orientação possível
8
mudei minha senha e agora naum que entraa
8
Então você está colocando a senha errada se você, ou esqueceu a nova senha, se você tive um e-mail alternativo você pode recuperar sua senha...Bjão
Espero ter ajudado!!
0
nao consigo fazer msn me ajudem
7
tem essa pergnta lá em cima só para fazer blablabla!
0
rsrsrs
0
oi , boa tarde , nao to conseguindo entrar no meu msn e nen no hotmail ta dando um codigo de erro 80048823 sera que tem alguma sugestaao pra me dar por favor.
Nao lembro minha palavra chave .
7
ae vc perdeu o seu msn crie outro lol!!!
0
eu lembro da minha mas tudo fico MUITISSIMO complicado porq todo mundo diz q é facíl mas é uma bosta pra resolver,é facil falar,mas fazer,né?
0
Faça outro flor é dificil mas se não souber fazer peça o cara da lan house!
0
eu ñ cosico entra no meuu msn ele esta dando erro toda hora aparese assim sua lista de amigos esta ocupada, e esta falando q a conequição da minha iternet ñ esta sendo conequidada no msn me achudemm porfavor
7
lula de minhoca
23 jun 2011 às 11:49
Deve ser a net fraca!
0
eu tenho a soluçao dos seus probremas renicie o seu computador reniciar pessoal nao fazer logoff ai vc entra no msn!

foi bom ajuda
7
nao entendi isso!
0
lula de minhoca
23 jun 2011 às 11:50
Mentira se reiniciar não vai ajudar e sim piorar o PC!!!Olha a história da Emanuelly!
0
e mesmo
0
e verdade pq nao colocam respostas certas em vez de piorar acreditando neles
0
jaaana alvees
10 ago 2010 às 09:36
aff nada a ve teein faz isso naao deu certo :@
7
80048823
0
Esse erro indica que há uma tarefa do messenger , ou outro msn, em execução. Aconselho executar o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del), clique na aba processos e finalize todos os msnmsgr.exe. E depois disso execute seu MSN de novo. Seria bom reiciniar se PC.
6
oi suzana vc e de onde
0
suzana o meu ja faz muinto tempo que to tentando e nao consigo
0
Joao Capelo
25 jul 2010 às 13:11
obrigado, mas tambem tenho o mesmo problema e já tentei tdo e não consigo, seguindo toda orientação possível
6
como fazer nao consigo entrear trava e da erro
6
Escreva certo para agente responder e ti ajudar!!!!!!!!!!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade