Meu msn está dando código erro 80048823

Resolvido/Fechado
Larissa - 23 jul 2009 às 22:11
 Leticia - 5 mai 2012 às 14:06
Bom noite, quero saber como faço para entrar no meu msn, pois quando entro aparece mostrra detalhes, e aparece um codigo de erro com numero 80048823. Quero usar o meu msn e não consigo me ajudem.

58 Respostas

filipinho Posts 90 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 8 de março de 2010 36
24 jul 2009 às 14:12
Provavelmente você estah com problema de senha u login. Senão é um problema com o programa dentro de sua mahquina: você não baixou um softwre recenremente sucetivel de entrar em coonflito com o msn.? Acesse o site poficial do wondows live e poste uma pergunta ao serviço técnico. Eles te ajudarão na certa e rapidamente
Boa sorte
como faço pra abrir meu msn, pois ele apresenta codigo de erros alternados cada vez q. tento abri-lo.
meu ajuda desboquear meu msn
olha,eu ei a senha do meu msn ...
mas eu ponho certo,já tentei varias vezes e dá o erro 8048823!
provalmente ele está bloqueado!!
seá que voce podia ajuda a desbloquiar o meu msn??
grata
venho ,
a parada é o seguinte..
to cum defeito no pc!
me ajuda,venho??
valeu.
ernandes
meu msn ele esta com porbema eu nao sei por vc por de ajuda agora
Boa noite!
Estou com problema 80048823 tem dois dias no meu msn, e já fiz de tudo dá sempre o mesmo erro, no computador do meu irmão também, não consigo entrar sempre dá o mesmo erro. o que eu devo fazer?
Obrigado.
Lilian.
Annala Hillary
23 jun 2011 às 11:25
A mesma coisa verifique a conta!
palladinoism
2 ago 2011 às 17:22
coloca crtl + alt + delete vai para gerenciador de tarefas e procura msn ai finaliza depois volta para area de trabalho e tenta entrar novamente
tente reparar o MSN e se tiver o MSn plus Repareo também
OI

EPA QUERO SER SUA AMIGA

não tou conseguindo fazer um msn
26 ago 2009 às 20:24
quero saber pq eu não consigo fazer um msn pois estar dando codigo de erro direto mim ajuda o que fasso ....
pra dar serto .... ... aguardo a resposta ......
vc vai lá onde vc TERIA um msn e aparece:'Escreva seu windows live ID n tem?inscreva-se!
A Annala Hillary esta certa depois de se inscrever verifique a conta isso é importantíssimo verifique
Também tenho o mesmo erro 80048823; a mais de dois anos, no incicio de 3 em 3 meses abria o perfil por um dia, depois ficou um ano sem abrir,e dessa vez foi trocado senha, palavra secreta, email alternativo, e novamente começou a aparecer o erro, tudo que foi dito acima foi realizado por inumeras vezes nem mesmo a ajuda resolveu... eu acho que deveriam ter um pouco mais de consideração por quem esta passando por esse problema.
quero ajuda tambem para o mesmo erro
Aconteceu com meu pai e a Annala Hillary ajudou para caramba!
A Annala também me ajudou!
Eu também tinha isso e ela me ajudou ela é demais
Annala Hillary
23 jun 2011 às 11:31
Que isso obrigada ,gosto de ajudar as pessoas!
ESTOU BASICAMENTE COM O MESMO PROBLEMA QUE OS DEMAIS ,NÃO CONSIGO ACESSAR MAIS MEU MSN E MEU ORKUT PORQUE AMBOS SÃO A MESMA SENHA E ENDEREÇO....FICA DANDO CÓDIGO DE ERRO N.80048823..GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO E O PORQUE ISSO ACONTECE.
TAMBEM NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER OUTRO ORKUT O MSN JA CONSEGUI FAZER OUTRO MAS GOSTARIA MUITO DE CONTINUAR COM O MESMO POR CAUSA DE MEUS CONTATOS....
urilize o msn e-fix ajuda no problema
meu msn da dando o codigo de erro 80048821 o q eu posso fazer para tirar este erro
Oi márcia até onde eu sei esse erro corresponde a data e hora, dê uma olhadinha se seu relógio está certo.
o meu está caju mas não vai
marciano de souza
20 fev 2012 às 14:15
vlw ajudo[
marciano
andre ricardo
14 nov 2010 às 19:16
nao conssigo a 3 dias acessar meu msn esta dando codigo de erro 80048823 e presciso entrar agora c urgencia
o meu msn tava deisse geito............
pois só assertei o horario do meu pc;;;;;;;
e deu serto.......................
espero q eu ajudeii.............
eu também!sendo q eu só posso ter msn e se eu n cinseguir entrar eu vou ter q criar uma conta mas eu já tenho 30 contatos,como faço isso?
SEU colega de proficsao
23 jun 2011 às 11:42
fdsrhxudhnksgvthsxg
para cara isso é para tirar dúvidas nao para brincar!!!!!!!!!se quer se divertir entre aqui:http://home.disney.com.br/
Minha senha do msn e email está bloqueada por repetir diversas vezes a senha, pois não queria conctar. Quero saber como faço para desbloquear minha conta, já tentei de tudo...a 2 dias tô comn esse problema. Alguém pode me ajudar, por favor... preciso receber emails.....

edit : mail.
Oi Gisele tive o mesmo problema ontem dia 15/04/2010 as 19 horas, memso tendo certeza da senha o msn teimava em não aceitar, o que aconteceu sinceramente não tivew resposta.
Porém por usar a muitos anos o email, nem lembrava da resposta secreta e muito menos do email alternativo. Me desesperei né?
Mas escrevi para o suporte do msn q vc acha na pagina de entrada do hotmail...lá tem varias perguntas....vc enviando as resposta ele testam a veracidade da sua conta, em menos de 24h o meu problema foi solucionado pelo suporte tecnico, muito bem explicado e atencioso, estão de parabéns, pois minhas esperanças eram poucas.
No primeiro email, eles alegaram ser insuficiente as informações, ai fui me lembrando de mais algumas e mandei novamente, ai foi confirmada a veracidade e estou de volta com meu msn.
Porém ouvir dizer que pode ser um programa instalado no seu pc, ontem instalei o discovery 2.0, se tem alguma coisa a ver não ser, mas por via das duvidas formate sua máquina e mude sempre a senha.
Boa sorte
Não sei querida há e denuncie SEU colega de proficsao
erro 80048823
o guimaraes tudo bem'
o meu irmão tem um msn e eu não como eu fasso ele dizer a senha dele o que eu fasso me ajuda
Fe... Que tal você criar o seu próprio msn ao invés de ficar tentando roubar a senha do seu irmão?

Será que você seria tão pouco avançada intelectualmente para ter que roubar a senha dele ao invés de criar um msn só pra vc?

O que vai fazer quando tiver a senha dele? apagar todos os amigos e adicionar os seus? mudar o nome? Vai ser lesa assim lá longe.
antonio carlos
18 nov 2010 às 21:55
meu msn não está aceitando minha senha.está dando código de erro 80048823.
Joao Capelo
25 jul 2010 às 13:11
obrigado, mas tambem tenho o mesmo problema e já tentei tdo e não consigo, seguindo toda orientação possível
mudei minha senha e agora naum que entraa
Então você está colocando a senha errada se você, ou esqueceu a nova senha, se você tive um e-mail alternativo você pode recuperar sua senha...Bjão
Espero ter ajudado!!
nao consigo fazer msn me ajudem
tem essa pergnta lá em cima só para fazer blablabla!
rsrsrs
oi , boa tarde , nao to conseguindo entrar no meu msn e nen no hotmail ta dando um codigo de erro 80048823 sera que tem alguma sugestaao pra me dar por favor.
Nao lembro minha palavra chave .
ae vc perdeu o seu msn crie outro lol!!!
eu lembro da minha mas tudo fico MUITISSIMO complicado porq todo mundo diz q é facíl mas é uma bosta pra resolver,é facil falar,mas fazer,né?
Faça outro flor é dificil mas se não souber fazer peça o cara da lan house!
eu ñ cosico entra no meuu msn ele esta dando erro toda hora aparese assim sua lista de amigos esta ocupada, e esta falando q a conequição da minha iternet ñ esta sendo conequidada no msn me achudemm porfavor
lula de minhoca
23 jun 2011 às 11:49
Deve ser a net fraca!
eu tenho a soluçao dos seus probremas renicie o seu computador reniciar pessoal nao fazer logoff ai vc entra no msn!

foi bom ajuda
nao entendi isso!
lula de minhoca
23 jun 2011 às 11:50
Mentira se reiniciar não vai ajudar e sim piorar o PC!!!Olha a história da Emanuelly!
e mesmo
e verdade pq nao colocam respostas certas em vez de piorar acreditando neles
jaaana alvees
10 ago 2010 às 09:36
aff nada a ve teein faz isso naao deu certo :@
80048823
Esse erro indica que há uma tarefa do messenger , ou outro msn, em execução. Aconselho executar o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del), clique na aba processos e finalize todos os msnmsgr.exe. E depois disso execute seu MSN de novo. Seria bom reiciniar se PC.
oi suzana vc e de onde
suzana o meu ja faz muinto tempo que to tentando e nao consigo
Joao Capelo
25 jul 2010 às 13:11
obrigado, mas tambem tenho o mesmo problema e já tentei tdo e não consigo, seguindo toda orientação possível
como fazer nao consigo entrear trava e da erro
Escreva certo para agente responder e ti ajudar!!!!!!!!!!!!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!