Meu msn está dando código erro 80048823

Resolvido/Fechado
Larissa - 23 jul 2009 às 22:11
 Leticia - 5 mai 2012 às 14:06
Bom noite, quero saber como faço para entrar no meu msn, pois quando entro aparece mostrra detalhes, e aparece um codigo de erro com numero 80048823. Quero usar o meu msn e não consigo me ajudem.

58 Respostas

Deus nos ajude, trabalho numa lan house e hoje dia 17/11/2010 o msn nao entra de forma alguma ,no status do servidor diz q um problema foi resolvido !?!?!?!

resolvido uma óváaa ......to perdendo meu dinheiro ,quero ver se o bil me dá minha grana !!!
6
Isso e Msn Hacker :S
5
como faço para conssertar meu msn?sempre quando entro nele meus amigos,minhas fotos e nada quer aparecer,dai aparece menssagem de erro...perdi + de 228 amigos
0
oi não consigo entrar no meu msn esta correto a senha e o email oq faço?
4
oi meu msn não está entrando por conta de um codigo 84cb0001
eu pago todo mes e quando quero usar essa porcaria não funcionada faz favor!!!!!!
o q fasso cm esse codigo q não permite meu uso no msn????????????????
4
Olá Pessoal, eu não consigo acessar minha conta no google, é a mesma conta do hotmail, dai esse devido email esta desativado a mto tempo, eu não consigo acessar o mesmo!
mas utilizava como logim do google, porém com uma outra senha? o qe eu faço? me ajudem por favor..
3
Lucivaldo Moura
16 jan 2011 às 15:10
Como resolever meu problema?
0
Lucivaldo Moura
16 jan 2011 às 14:46
Quando entro da bloqueado, pois esquecí a minha última senha de registro do mau Email como fazer para saber a minha senha
2
o codigo de erro é 80048820
1
vc te certeza
1
renato ferrreira rey
10 jan 2011 às 19:38
sempre que tento entrar aparece o endereço do live id ou senha esta incorreto.
1
drdgeeeeeegfgerswfd
10 jan 2011 às 20:35
faz assim desinstala o msn e instala denovo e tenta
1
A solução deste erro é so baixar o programa MSN E-FIX que tem no baixaki ai vc acha o codigo do seu erro e conserta...não tem erro!!!!!!!!!!!!!
1
bom tarde estou com um problema....meu msn ele não entra.
o windows livre, mim fala que meu msn estar bloqiado.aguem pode mim aguda agradeço ate mais.cristina
1
olha,eu fui mudar minha senha,mas eu mudei de idéia e depois continuei com o mesmo de antes,mas agora n consigo mas entrar...e eu num qero criar uma conta no msn nova por causa disso,e eu só tenho 9 anos e sou uma lesa me ajudem?por favor?
1
É com sensação de superação e de justiça que conta a todos que venci.

MEU HISTÓRICO

Eu também era uma vítima do famigerado "erro 80048823".

As pessoas que, como eu, se deparam com este problema não conseguem acessar sua conta do HOTMAIL nem o MSN, recebendo a mensagem de que a senha estaria errada.

Eu tinha certeza de que minha senha estava correta, mas mesmo assim não conseguia acesso.

Pesquisei muito e já estava dando como caso perdido.

A explicação para a causa deste erro, de que me convenci ser a verdadeira, é que HACKERS através de um programa de FREEZE congelam sua conta. Ele não tem acesso ao conteúdo dos seus e-mails, não sabe qual é senha, nem necessariamente te conhece, conseguiu seu e-mail de alguma maneira aleatória e não faz nada mais além de te impedir de utilizar a conta.

Conseguem isso porque o programa fica enviando constantes tentativas erradas de acesso à sua conta até que o HOTMAIL, para segurança do usuário, bloqueia o acesso.

Enquanto o programa estiver rodando no computador do Hacker, você estará impedido de acessar sua conta.


SOLUÇÃO DO PROBLEMA

Tentei todas as dicas que encontrei na internet. Nenhuma funcionou.

A única solução, e estou convencido de que é a única mesmo, é a que vou descrever abaixo:

Clique no link https://security.live.com/pp1000/acsr.aspx/A1?mkt=pt-PT

A seguir selecione o idioma "Português(Portugal)"

Na tela que abrir, coloque o endereço de e-mail que está com problemas e abaixo coloque um e-mail alternativo para que a equipe de suporte possa entrar em contato com você.

A tela que abre, então, é a mais importante.

Fiz várias tentativas nela na
tes de ter sucesso. E o segredo é dar o máximo de informações solicitadas possível.

Vou tentar ajudar a preencher de maneira eficaz.

*Nome: (coloque o nome completo e ao lado seu apelido. Eu coloquei prefixo do e-mail, o que vem antes de @).
*Data de nascimento: (preencha corretamente)
*País/região: (estará com o "Portugal", coloque "Brasil")
Distrito/Território: (coloque seu estado)
Código Postal: (coloque seu CEP)
Introduza a resposta à sua pergunta secreta: (se como eu você não tinha uma pergunta secreta, informe isso no campo)
Introduza quaisquer palavras-passe que já tenha utilizado para iniciar sessão na sua conta: (coloquei minha senha que não estava sendo aceita)
Assuntos de correio electrónico enviados recentemente: (tente preencher os 4 espaços. Se você utiliza gerenciador de e-mail, como Outlook ou Thunderbird, consulte seus enviados)
Introduza os nomes de quaisquer pastas existentes além das pastas predefinidas (tais como Correio Publicitário Não Solicitado, Rascunhos e Enviado): (eu tinha uma Pasta que criei alem das padrão, coloquei o nome da pasta)
Introduza os nomes de alguns contactos no seu livro de endereços do Hotmail: (preencha todos os espaços)
Número do cartão pré-pago Xbox LIVE ou Zune: (deixei em branco)
Nome apresentado no cartão de crédito: (coloquei conforme no Cartão de Crédito)
Últimos quatro dígitos do número do seu cartão de crédito: (coloquei - não gera nenhum risco)
Data de validade do cartão de crédito: (preenchi a data de validade do Cartão de Crédito)

Nos último campos, em nunca tinha fornecido estes dados ao Hotmail pra nenhuma finalidade, mas preenchi para poder dar credibilidade ao meu contato.

Clique em "continuar".

Anote o número "PIN" que lhe será informado.
Marque a opção "Anotei o PIN e compreendo que preciso dele para contactar um agente de suporte." e clique no botão "Contactar um agente de suporte".

Na tela seguinte coloque o número PIN e clique em "enviar".

Você deverá recer um e-mail de "Equipe do Windows Live" lhe informando um Link para realizar a redefinição de senha.

ISTO RESOLVEU MEU PROBLEMA. ESPERO QUE SIRVA PARA TODOS QUE ESTÃO COM A MESMA DIFICULDADE.
1
quando faço isso mostra a mensagem: qua não dá para acessar no momento. o q faço? Preciso da minha conta do hotmail d volta..M ajudem.
0
galera da esse erro quando eles frizzam o msn..... algum mané congelou o msn de voces ... so vai funcionais quando ele desfrizzar .......
1
thicodoidao Posts 8 Data de inscrição sábado 20 de agosto de 2011 Status Membro Última visita sábado 20 de agosto de 2011
20 ago 2011 às 15:43
Clique no botão "Inciar" do Windows.

2. Clique no "Executar".

3. Escreva "regedit". Irá abrir o arquivo de Registros do Windows. (Caso não saibam, nunca mexam nisso ou deletem algum arquivo que não sabem para que serve! Pode fazer você perder todos os arquivos do computador e até "pifar de vez"!)

4. Na parte esquerda clique duas vezes na pasta "HKEY_CLASSES_ROOT".

5. Dentro da pasta clique duas vezes na outra pasta "AppID".

6. Dentro da pasta "AppID", aperte com o direito delete a pasta "{380689D0-AFAA-47E6-B80E-A33436FE314B}". Mas atenção ! Como dito acima, cuidado para não deletar a pasta errada!
1
IagoMaggot;
17 out 2011 às 19:37
Funcionou mesmo, valeu cara (:
0
robson lacerda
20 abr 2012 às 10:27
Não deu certo e apareceu outro erro.
Messenger 8e5e0408" - erro de cache corrompido

Tive que reinstalar o msn
0
meu msn está dando erro como fasso para conserta
0
mario miranda Posts 1 Data de inscrição terça 11 de maio de 2010 Status Membro Última visita terça 11 de maio de 2010
11 mai 2010 às 15:07
digame como faço isso onde tenho exatamente de ir e fazer agradecia muito pois eu estou sem poder ler os mail nem falar agradecia
0
vá na tela principal do computador, click no lado esquerdo do mouse e entre no gerenciador de tarefas!! voce vai encontrar um item escrito msnmensger..... clik em finalisar processo. feche a pagina do msn e abra denovo, pode entrar que vai dar certo. bjs
0
estou para iniciar o computador , e que tenho que usar duas senha ,uma para iniciar e a outra para funcionar o msn isso aconteceu a um mes atras foi quando eu tentei trocar a senha a coisa ficou mal resolvida e ficou desse jeito . eu gostaria que ficasse do sistema normal somente uma senha voces poderiam me ajudar , aqui quem fala e o marcelo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade