Bom noite, quero saber como faço para entrar no meu msn, pois quando entro aparece mostrra detalhes, e aparece um codigo de erro com numero 80048823. Quero usar o meu msn e não consigo me ajudem.
meu msn está dando erro.mais só aparece senha incorreta mais na hora que eu vou clicar em " esqueçeu minha senha " não dá nda nem aparece nda e está dando código erro 80048823.
meu msn ta com o msm problema, eu digito a senha correta e num entra, e tbm esse erro, código 80048823 o q eu devo fazer para consseguir entrar no msn, me ajudem por favor
Estou com o mesmo problema já tentei de tudo para recuperar minha senha mas ninguém me responde. Tenho essa conta a anos e sem mais nem menos acontece isso. E o pior até ontem ainda entrava no msn mas não no email depois que fiz todos aqueles procedimentos de ajuda do windons live, parece que bloqueou tudo, msn, hotmail, orkut, SOCORRO ÁLGUEM ME AJUDE ISSO É MINHA VIDA...
PKP,afinal não sou o único com esse problema! Tb fiquei sem ter aceso a minha conta.Alguém sabe porque?Tenho lá os contactos todos dos meus clientes,preciso de ajuda rapidamente!
consegui na redefiniçao de senha, usando a palavra secreta,e so responder o questionario corretamente e em ate 24hr esles resouvem ,mas tenha sertesa de quefoienviado mesmo, pois comigo nao estava enviando,tentei varias veses ate mostrar a mensagem de enviada.