Faça uma nova pergunta
Boa tarde minha impressora e antiga e o instalador vai ate o windows xp. como faço para instalar no windows 7?
boa tarde, Estou tentando instalar a impressora porém baixando o o instalador na hp support, ele só só roda verificando o sistema e depois finaliza dizendo que instalou, porém não fez nada o que fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.130
ola! como faço pra instalar a impressora deskjet f4280 sem o cd? Configuração: Windows XP / Safari 534.10
Bom dia, Eu preciso instalar a minha impressora hp deskjrt 380 e não tenho o cd de instalação
Bom dia, GOSTARIA DE SABER COMO SE INSTALAR UMA IMPRESSORA HP DESKJET F380 SEM O CD. ESTOU DESESPERADA.ME AJUDE POR FAVOR...........OBRIGADA.
Bom dia, < Eu não tenho o CD de instalação da minha impressora hp f4280 all in one e preciso do programa como e onde baixá-lo na rede?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.