Conta bloqueada hotmail [Resolvido/Fechado]

Denunciar
Posts
1
Data de inscrição
quarta 8 de setembro de 2010
Status
Membro
Última visita
8 de setembro de 2010
-
 Renata -
Bom dia,

A minha conta no hotmail já estava bloqueada para mandar emails , mas o msn funcionava normalmente , só que agora a conta do meu msn tbm foi bloqueada , não sei mais oq faço !
Aparece assim :
Erro 800488fb - Não é possível acessar ao Windows Live Messenger

18 respostas

Meu MSN não quer entrar por causa do erro 800488fb..
Antes algumas vezes ele entrava mais agora não quer entrar mais...
Não queria fazer outro MSN quero ficar com esse...
Como faço para combater esse erro sem acabar com minha conta ?
Por favor me ajudem
Aguardo respostas !
Obrigada!
alguem m ajuda por favor estou quase louca por causa disso
alguem me ajude tbm ..
Meu msn foi bloqueado não queria perde os meus contatos,gostaria de saber como faço para desbloquear.
minha conta do mensseger tambem foi bloqueada! e do mesmo modo a as colegas q estao na mesma situaçao, tambem nao quero trocar de conta para nao perder meus contatos! por favor! façam alguma coisa ! preciso da minha conta desbloqueada! pfvor! me ajudem... desda ja obgda!
Também não consigo acessar a minha.
OI!

INFELIZMENTE EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA QUE VOCÊS, ALGUÉM PODE ME AJUDAR. MINHA CONTA FOI BLOQUEADA E APARECE MENSAGEM DE ERRO 800488fb. JÁ TENTEI ENVIAR AQUELE CÓDGO PARA O CELULAR QUE NUNCA CHEGA MAIS COMO VOCÊS JA SABEM "ELE NUNCA CHEGA" DESDE JA AGRADEÇO QUEM PUDER ME AJUDAR!

UM ABRAÇO A TODOS!

bydududj
gente o meu código chegou.
estranho fazerem isso será que é virus?
eu ñ tenho codigo porquer minha conta nao tem emal alternativo nao sei o que fazer

Derrr seus cabeção!!!

Bom, primeiramente se está dando este erro quando vc criou a conta, vc deve entrar no e-mail criado, por exemplo se for uma conta que não é do hotmail, msn ou live; Entre na conta e faça a verificação de endereço.

Exemplo:
asdf@suaconta.com.br

clique no link para autenticar a conta criada.


Rainer
Eu quero fazer um codigo pra minha conta
a minha conta ta bloqueada quero desbloquear minha conta
da mesma forma a minha tambem. Ninguem faz nada para ajudar. o certo é se todos abrirem uma conta no yahoo
meu ta bloqueado há 30 dias ja liguei mas o mas legal é que é o unico serviço do mundo que naw tem sac
é amiga seu pobrema é igual o meu ja faz dias qe estou tentando redefinir esta conta mais é muito dificio broqearam minha conta agora nem consigo escruir meu msn e ninguem tem solução
a miha tembem a mes,ma coisa
Que Raiva !! Meu Msn Naum Que Entrar ESta Dizendo
Erro 800488fb - Não é possível acessar ao Windows Live Messenge o que eu fa;o para arrumar meu msn que chato !!
tbm estou com o mesmo problema :/
vamos abrir conta no yahoo

kra é um lixo te agora num cosingui entra no meu msm ja tem 1 mes
q saco é esse negocio de erro meu msn não entra...tive que gastar 1 reis para um especialista arumar
quem foi esse cara???
tb to xom esse problema tem 1 mes que num entra

Como fasso para acessar minha conta.
meu msn nao qé entra por causa do erro 800488fb me ajudem por favor
bom eu to como mesmo problema so que recebo o sms, mas vem em codigos e não entendo nada....vem cheio de letras estranhas, nãosei o q fazer
Posts
43474
Data de inscrição
quinta 12 de março de 2009
Status
Administrador
Última visita
15 de outubro de 2020
190.024
Ola

Veja esta pergunta resolvida com o mesmo erro que acontece com você. É só clicar no link abaixo
https://br.ccm.net/forum/affich-220046-erro-800488fb
Aqui parece mais é central de reclamações e sem soluções.foi o que percebi precisamos que alguém resolva esse problema.afinal existe e-mail que são importante para nós.Eu Andréa,espero que resolvam esta situação porque nos dias de hoje tempo e precioso.Ok!
obrigada!
tb to kom u memo problema