Erro 800488fb

Resolvido/Fechado
Elisabete - 4 fev 2011 às 18:09
 fdsfffg - 10 jul 2012 às 02:13
Bom dia, quando vou para entrar no meu msn dá erro 800488fb como faço para recuperar a conta?

eu a minha consigo entrar na boa mas o meu marido não, alem do erro da conta bloqueada temporariamente.
obrigado

4 Respostas

Perfil bloqueado
5 fev 2011 às 04:40
Ola

Acesse este link e leia a solução: http://www.sonoivas.art.br/home/ultimas-noticias-da-moda/erro800488fb
7
poor favor me ajuda
0
ana fabiana
20 fev 2012 às 14:16
deeu ceerto
0
vitor colombia
26 abr 2012 às 07:58
meu msn não ta entrando me ajuda
0
Nao consigo desbloquear a minha conta mesmo clicando no like que me enviaram
obrigado
0
mesmo entrando no linke nao da para desbloquear
obrigado
0
Olha prestem atenção vou explicar como se resolve isso !

1-entre no site www.hotmail.com
2-tente entra no seu msn por lá !
3-ai embaixo onde esta escrito Continuar vcs clika na opção abaixo que não estou
Lembrado qual é !
4-vai abri sua conta agora vcs clikam no seu nome lá em cima em seguida clike em >CONTA<agora onde ta escrito >Windows Live ID< clike em >ALTERAR< Mude seu imail de qualquer forma !
5-Mude sua senha clikando em senha>ALTERAR<....
pronto agora volte a pagina inicial da sua conta e em seguida clike no seu nome
la em cima em siguida Clike em >Opções< agora va em >SMS<EMBAIXO DELE CLIKE EM CONFIGURAÇÕES ... AGORA VCS VÃO TER QUE TER QUALQUER CELULAR PARA ENVIAR UM CODIGO A ELE PARA CONFIRMAÇÃO E VCS ENTRAREM NO SEU MSN NORMALMENTE MAIS COM O IMAIL E A SUA SENHA QUE FORAM ALTERADAS !
NÃO VAI SUMIR NADA DO SEUS CONTACTOS APENAS SÓ VAI MUDAR SEUS DADOS !
NÃO SE ESQUEÇAM DE COLOCAR O CODIGO 11-14ETC.. ANTES DE COLOCAR O NOMERO . quando a mensagem de confirmação chegar vcs colocam o código abaixo que serão 4 digitos clikem em verificar OK e pronto !
só entra no seu msn !

Espero ter Ajudado ! :)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade