esses todos que passei são onlines para vc interargir com o povo do mundo inteiro todos dão pra converssar e a maioria custumizar ser avatar (perssonagen)
esse que vou passar agora são apenas em 3d pra vc andar mas não online.
the sims3 se compra na lojas americanas tenho 2 e garanto que chega vou para meu 3 the sims gerações eeeeeeeeeeeeeee ja tentei baixar algumas vezes mas não deu porcaria nem uma e pode ate passar virus
conheço o gta la vc anda pela cidade rouba carrros motos bicicletas etc pode tambem pode comprar casas ter armas(cacetetes,PISTOLAS,CERRAELETRICA ETC) tem varios tipo o vice-city sandears,sao paulo,rio de janeiro e muito mais .mais esse jogo tem que baixa ou comprar nas lan house, lojas de computador e tambem da pra jogar pelo o play 2 espero ter o ajudado.
Oi vou dar umas dicas de jogos:
Vai em DISNEY e depois em jogos e vc vai ver jogos normais e jogos virtuais vc vai em jogos virtuais e é so se cadastrar!
Olá pessoal tem o jogo the sims ele come dorme fala brinca pode ter animais de estimação só que tem que baixar ele e pode ter gente online eu vou tentar jogar ele!
vcs sao nubs n existem site procurem n google the sims 3 e baixa ele ou vai no softonic www.softonic.com la vc baixa otro site pra baxa é www.baixaki.com entra la procura the sims 3 9q é o melhor) e baixa e viva feliz!! acho q tem que pagar flws
Second Life, e sse jogos ai ao <<<<<<<<<<<<< da para andar pela a cidade e é igual a The Sims vc cria o seu perssonagem e joga trabalha e até comprar casas. Mas tem q fazer o downloard e antes de jogar tem q se registrar e esperar carregar a atualizaçoes e depois é só jogarrr... SECOND LIFE << o jogo.
Second Life é mto difícil de jogar minha amiga láh me deu 10$ mais dai eu fui comprar uma casa por 1$ dps me cobraram 1000$ assim n dá , pra comprar dinheiro láh tem ke ser de dólars aff
gta san andreas é massa o cara é um homem negro que tem que faze missoes pra conseguir dinheiro e comprar casas etc e da pro cara roubar carro assaltar banco matar pessoas fugir da policia e muito muito mais
Esse são legais eu ja joguei alguns e jogos uns ate agora xD tem um monte ai testem
fazenda penguim
mario
Boombang
sacred seosons
Sherwood Dungeon
SwitchIn
shidonni
webkinz
noobhotel
doolgames
Toontown
The Sims
The sims1
the sims 2
the sims 3
missbimbo
ikariam
mariam
Sherwood
Spine word
Perfec Wordl
Habbinfo
habby
habbodolelo
habbopvp
habbolns
habbodescargas
habbo81
habbohc
habboparado
tribal wars
Gartic
-gladiatus
Woulds tem magic
magic pen
MMo
wourlten
vila magica
Milsberry
Chapatiz
www.habbohotel.biz
www.hab-hotel.com
www.chobots.com
www.petpetpark.com
www.habbo.com.br
www.cosmopax.com.br
www.panfu.com
www.pandanda.com
www.clubpenguim.com.br
www.migux.com.br
www.neopets.com.br
www.secondlife.com
www.habbu.com
www.habid.com
www.popmundo.com.br
www.imvu.com
www.habbok.com
www.adventurequestworlds.com
www.nick.com/club/?redirect=1
www.miniego.com.br
http://br.ccm.net/faq/3479-jogos-gratuitos-online
alanna o jogo melhor de andar com os pés se vc estiver falando disso e um jogo muito engrasado chama-se hobo e um mendigo q vomita nas pessoas tenta o hobo wanted e o mais loko da serie!!ok?
sim tem sim um jogo chamado decimes mais ele tem que baixar (o que pode entrar virús ) tem também frezemrt e cosmopax que não precisa de baixar
também ja ouvi uma tá de flosemarquet dizem que ele e o melhor jogo depois do habbo hotel o flosemarquet e tipo bonecos que andam e conversam que chegam ate mais de 6 milhões mais não tem seus pro pios quartos e também tem o club pinguem da disney!
galera ta aqui uns de baixa mais vale a pena: imvu, coee, runescape.. agora sem baixa: habblet, habbo, habbinfo, hapixel, hotel mania, mini mundos e muito mais galera! espero ter ajudado vc , inté galera!
nao dah pra jogar imvu pq o pc fica mt lento second life demora muito pra excluir the sims nao sei se da pra baixa hapixel injoa rapidinho entao o jogo que eu recomendo é neopets mais tb é chato entao procura no google mundos virtuais e vc acha
1 ago 2011 às 15:23
26 ago 2011 às 22:08