Quero um jogo virtual em portugues sem ser o:
habbo colque um,imvu,second life,clube pinguim,compax,mingux e kaneva
e nao quero de guerrra luta e nem futebol
tipo gta...
e quero em 3d
http://br.strikermanager.com/registro.php?id_inv=10758229
Strike Manager é um jogo de futebol online no qual você é o ADMINISTRADOR de um time virtual. Para jogar só é necessário um computador com conexão com a Internet. No jogo, você vivencia o dia a dia de ser um manager, sentindo na pele as alegrias e tristezas que inevitavelmente vem com o cargo.
Bom Mesmo É Habbolella Vocês Não Viram Nada Ainda,Eu Tenho The Sims 3 Amoooooh Esse Jogooh,Tenho Hulk Também É Massa E Eu Tenho Um Que É De Construir Um Park E As Pessoas Vão Para Lá Lá Tem Piscina,Roda Gigante,Motanha Russa E Etc.....O Nome Dele É RollerCoaster Tycoon 3 Platinum Valeu Galeriiinhaa..
Boa tarde galerinha!
Tenho algumas dicas de jogos que eu já joguei e os que eu Jogo!
Se você quer um jogo para baixar te indico-IMVU ou Second Life
Se você quer um jogo tipo Habbo mais que tenha moedas te indico-Toop Hotel(Muito legal)
Se você quer um jogo online te indico-Transformice,Habbo Hotel,Mine mundo.
Se você gosta de jogos de RPG-Asas de cristal ou RuneScape<<RuneScape eu ainda não joguei mais vou ver se é bom agora!
>>>>>>>>>>Amores é muito fácil ,se querem jogos pra Baixar ,pesquisa no Google ''Baixaki'' lá você encontra varios tipos de jogos e também pode baixar outras coisas como filmes,desenhos animados,pode baixar emuladores para o seu pc ,, e muito mais <<<<<<<<
6 abr 2012 às 18:03
14 jun 2012 às 19:28
16 jun 2012 às 10:43
3 ago 2013 às 12:26