Cássia Vieira
Posts4Data de inscriçãoterça 13 de novembro de 2012StatusMembroÚltima visita14 de novembro de 2012
-
13 nov 2012 às 11:24
Perfil bloqueado -
19 nov 2012 às 05:30
Olá ,Bom dia, fazem dois dias que estou tentando recuperar minha senha do msn ( o qual uso o mesmo pra conta do facebook e do youtube) e mesmo respondendo todas as perguntar pra redefinição de senha não está dando certo.Minha conta foi invadida no último dia 11/11/12 e creio que trocaram a resposta da pergunta secreta e tbém o num de cel , e não sei mais o que fazer, preciso muito recuperar meu email, onde tenho tudo nele gravado e inclusive documentos de trabalho, por favor, AJUDEM, preciso alterar o num de cel pra receber o código de redefinição de senha, é muito IMPORTANTE, ESTOU DESESPERADA JÁ!!
Veja também:
Msn invadido , preciso trocar o email altern e/ou cel
Cássia Vieira
Posts4Data de inscriçãoterça 13 de novembro de 2012StatusMembroÚltima visita14 de novembro de 2012 13 nov 2012 às 19:11
Olá, obrigada pelos links , mas são esses recurso que estou tentando, já enviei umas 6 vezes , com todos dados, assuntos, emails, resposta da pergunta secreta, etc etc , porém creio que a pessoa que invadiu o meu email, trocou as resposta , pois nada dá certo, preciso saber se existe como mudar o numero de cel pra receber o codigo, ou como recuperar a senha do yahoo, pois o email alternativo dessa conta é do yahoo , mas esse esqueci a senha, em último caso se não tiver opção ao menos gostaria de cancelar a conta , mas não sei como se não consigo entrar nela, e existem muito assuntos pessoais, se é que me entende, risos, muito obrigada abraços
P.s. Existe algum link , recurso que podemos mandar uma carta ou solicitação diretamente ao hotmail???
Cássia Vieira
Posts4Data de inscriçãoterça 13 de novembro de 2012StatusMembroÚltima visita14 de novembro de 2012 14 nov 2012 às 08:18
Olá ninha25,então ontem eu jáhavia conseguido recuperar a senha do yahoo,o qual era o email alternativo do hotmail.com invadido,mas quem invadiu tbém retirou esse emails da redefinições de senha,a única opção que está lá é a pergunta secreta que com certeza alteraram....existe uma possibilidade de ao menos eu conseguir excluir esse email invadido??? obrigadaa