Webcam integrada Itautec

Fechado
gringa o leinski Posts 4 Data de inscrição sexta 16 de novembro de 2012 Status Membro Última visita terça 20 de novembro de 2012 - 16 nov 2012 às 09:56
gringa o leinski Posts 4 Data de inscrição sexta 16 de novembro de 2012 Status Membro Última visita terça 20 de novembro de 2012 - 17 nov 2012 às 17:46
Bom dia,
Eu tenho um notebook itautec a7520, librix. Nao entendo muito bem esse sistema, mas aos poucos vou me acostumando. Bom, o problema é que a webcam nao funciona. Me falaram que teria que baixar os ''pacotes'' ou o ''driver'' mas eu nao sei onde encontrar. Ao alguém poderia me ajudar nisso ? No próprio site da itautec nao consegui baixar. Aproveitando aqui, se alguém souber me responder, tem como passar pra windows 8 ? meu notebook é novo. Eu ganhei ele, pena que nao me deram com esse w8 :/ . É isso, aguardo resposta! beijo e obrigado!


3 Respostas

Perfil bloqueado
17 nov 2012 às 03:46
Ola

Para encontrar e baixar os drives entre no site do fabricante de seu computador busque o modelo do seu e nesta pagina provavelmente encontrara os drives, ou então acesse diretamente o Suporte do site.

Boa sorte
3
Perfil bloqueado
17 nov 2012 às 03:47
Olha ai o link da página: http://suporte.itautec.com.br/eportaldownload_ptb/start.swe?SWECmd=Start&SWEHo=suporte.itautec.com.br
0
gringa o leinski Posts 4 Data de inscrição sexta 16 de novembro de 2012 Status Membro Última visita terça 20 de novembro de 2012
17 nov 2012 às 15:38
eu ja tentei e dá isso:
Você não possui os privilégios necessários para visualizar informações detalhadas para este registro. Entre em contato com o administrador de sistema se desejar obter acesso a esse registro.(SBL-DAT-00309)

será que nao existe outro site ? um amigo procuro num site e está ingles, nao achei confiavel. se eu nao conseguir vou tentar entrar em contato com eles. obrigado!
0
gringa o leinski Posts 4 Data de inscrição sexta 16 de novembro de 2012 Status Membro Última visita terça 20 de novembro de 2012
17 nov 2012 às 17:46
alguém me indica algum site por favor ? nao tá dando nem de ligar pra lá :/
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade