Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
meu USB so funciona no nootbook na TV, dá sem conteúdo. O que fazer ?
Boa tarde , minha conta do facebook foi bloqueada , quando faço login aparece assim : Sua conta está bloqueada temporariamente Recentemente, algu...
Gente estou sem cam ja fazem 15 dias, estava tudo normal, simplesmente instalei o windows 8 novamente pq n~estava legal, claro primeiro desinstalei,qd...
Bom dia, Olá, Eu formatei o meu Hd externo no aparelho da SKY. Quando eu conecto o meu hd no pc o pc não reconhece... O que devo fazer? Config...
Bom dia, Prezados possuia uma conta de orkut, desde 2004 ainda quando precisavos ser convidados, lá tenho meu album de fotos. Mas quando criei o...
Bom dia, Eu preciso do meu e-mail :***@***,a senha esta correta,assim mesmo foi bloqueado!Preciso dele ,pois,há documentos importantes!Por favor,me aj...
Bom dia, eu encontrei 2 jogos que eu acho muito lega.São:MINIMUNDOS e FORCE OF EMPIRES.São só esses 2,quem saber mais jogos me avise em!!!! Con...
Como adicionar amigos
Boa noite, ao cadastrar a conta samsung cadastrei o email que utilizo no facebook, porém não tenho acesso pq ele foi raqueado e nao consigo entrar mai...
gente alguem me salva? ... minha camera fujifilm finepix semiprofissional 18xoptical zoom, nao quer mais tirar fotos ... quando eu a ligo aparece a se...
oi o meu pc é compaq e eu apertei todos os f1 f2...com fn e com ctrl e nao funciono oq eu faço
Bom dia, boa noite já formatei o meu pc com todos os windows e nada as letras ficam grande nem resolução ou % funciona o meu facebook tem que fica...
Eu formatei meu notebook da samsung agora quando escrevo as letras " J K L M I O U" aparece numeros, Mas quando aperto o botao "Fn" as letras aparece...
Bom dia, ja tentei reativa-la, mas o cod para reativação não chega no meu e-mail. o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
eu mudei o roteador e dai o meu celular android samsung galaxy young GT-S6313T não acessou mais o hifi da sem autenticaução
Olá, precisava urgente de visualizar as imagens/ links que foram vistos num site que foi apagado do histórico do internet explorer. O site é tipo YouT...
gostaria tanto se me dariam o prazer de usa o drivereasy pela primeira vem.
ola espero que possas mme ajuda a desblokia meu motorola ex139 nao tem android e nao consigo mecher em nada sem essa senha nem entra nele tem como des...
Boa noite! meu nome é Caroline e eu queria saber se o skype é compativel com o celukar bada??? grata pela att... aguardo contato. Configuração: / ...
Quando baixo meus downloads eles vem descompactados e prontos para serem executados. Preciso que venham em uma pasta "winrar" para que eu possa abrir ...
Boa noite ao fórum, fiquei sem áudio no meu pc quando atualizei o skype, será causado por isso ou tem a ver com avaria da placa. Alguém me dei uma aj...
Sei que dvd players não conseguem ler filmes baixados da internet em rmvb. Pergunto qual o formato mais usado ou aceito pelos dvd players e qual o mel...
Bom dia, como trocar minha senha do facebbok Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101
boa tarde, estou com problema em acessar minha conta, para envio em grupo. ***@***
teria um fone para contato...
Oi tenho um netbook de um tempo para cá minha camera que já vem estada no net tá de cabeça para baixo ela até liga mais fica de ponta cabeça queria sa...
Bom dia,pessoal vou fala o problema do meu face é'por que toda hora que entro na pagina bem vindo ao facebook pra vc fazer seu email e senha quan...
meu pc não deixa eu ver videos ,1ª ele carrega e ao exibir ele não vai, em muitos casos ele nem carrega o video .Eu só sei que devo ir e executar res...
Bom dia, eu queria informar q meu pc ao ligar a tela fica preta e ele não vai para a are de trabalho o q eu não tenho nenhuma função o q pode esta...
Bom dia, Configuração: Linux / Chrome 25.0.1364.172 Depois que vcs formataram o CCE SATUX e colocaram o windwos, ele tá funcionando bem? O...
Boa noite........ preciso de ajuda não consigo acessar, nenhuma conta que possa ser recebido algum codigo. Configuração: Windows 7 / Internet E...
por que que o meu facebook fica conectar ao Hotmail
Bom dia, gostaria de saber se ha alguma forma de instalar o windows vista ultimate sem ser preciso dvd de instalaçao
Boa noite, a minha caixa de entrada do meu hotmail nao abri, porque? nao estou conseguindo entrar! atenciosamente francisco Configuraçã...
Eu estava vendo um CD com fotos e meu windows7 travou, então ejetei o disco, quando reiniciei o windows e coloquei o CD novamente, ele dizia que o CD ...
Bom dia, Meu celular e nokia c3 discofigurei o que para configurar Configuração: iPhone / Safari 4.0
boa noite, queria ver meu login e a senha do hi5 meu nome é antonio carlos peres machado meu email é ***@*** obrigado quero excluir para sempre ...
Bom dia, bom dia quero poder confirmar o meu e-mail Configuração: Windows 8 / Firefox 24.0
Bom dia, Comprei uma Mulfifuncional canon modelo MG3210, mas ela não se conectar ao roteador motorola na net, ja fiz todos os procedimentos mas nada, ...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar um email excluído da lixeira.Antes,quando era o windows,dava para recuperar,sem problemas....
Bom dia, Comprei uma multifuncional da canon modelo MG3210, ja fiz o procedimento para se conectar com o roteador mas ela não se conecta com o rot...
GAlera 1 coisa abram o executar e digitem cmd.exe dps vao la e ver qual letra pertece seu pen drive ex E: ou F: EX E:
Bom dia, eu n sei onde fica a configuraçoes no meu iphone 3
Bom dia, oioio eu nome é ana carolina santos da silva,ha 2 dias q ñ consigo entrar no face,ñ entendo o q esta acontecendo pois mh enternet esta fu...
Boa tarde, Meu pc estava sem áudio, pois quando comprei meu computador veio com o sistema do linux, aí tudo bem ele estava com o áudio ótimo, mas quan...
Bom dia, aki é a julia eu queri asber como eu faço pra desbloquear a minha amiga pq eu bloqueei sem querer oque eu faço?
Bom dia, preciso que vcs cancele meu provedor pq eu nem sei usa-lo Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101
Bom dia, queria saber a mina palavra passe. Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
Bom dia, Nao consigo sair do twitter no tablet ja cliquei na foto e segurei e nao adiantou.me ajude pf. Configuração: iPad / Safari 4.0.4m
Bom dia, Senhores Diretores, me ajudem por favor. minha web can funciona bem para quem me ve do outro lado, mas eu aqui vejo a imagem com barra...