Marcos Fox
Posts2Data de inscriçãoquarta 23 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 26 de outubro de 2013
-
23 out 2013 às 17:51
Marcos Fox
Posts2Data de inscriçãoquarta 23 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 26 de outubro de 2013
-
26 out 2013 às 21:08
Quando baixo meus downloads eles vem descompactados e prontos para serem executados. Preciso que venham em uma pasta "winrar" para que eu possa abrir e executar o "setup" de um arquivo. "POR FAVOR", me ajudem!!!
Veja também:
Office 2016 funciona no windows 7
Office 2016 roda no windows 7 - Melhores respostas
Agradeço desde já pelo fato de você querer me ajudar.
Vou esclarecer melhor esta questão:
Até pouco tempo atrás eu estava usando a versão "Windows XP Professional", então após uma compactação de arquivo não consegui mais abrir o computador.
Instalei o "Windows 7", recuperei alguns arquivos, mas perdi o programa "Office 2007".
Atualmente quando eu baixo meus downloads eles vem em arquivos prontos para serem executados, ou seja, basta clicar com o botão direito do mause em cima do aplicativo para ele iniciar a instalação.
Ao final, além de virem vários programas indesejados, o programa principal do download, citando o "Ofiice" como exemplo, não é instalado.
Na versão XP Professional, o download vinha em forma de pasta compactada do tipo "Winrar", no qual após fazermos a descompressão do arquivo, é possível executar o "setu" separadamente e em seguida aplicar o serial quando é pedido.
Estou tentando incessantemente instalar o Office sem sucesso.
Existem vária vídeo-aulas no YOU TUBE, mas nenhuma delas resolveu meu problema.
Se você possui a chave do Office, porque adquiriu o programa, basta você enviar um email ao suporte Microsoft Office envie suas coordenadas, email de registro nome, sistema operacional, etc. Eles localizam o seu registro e lhe enviam o link para download. Comigo foi assim quando troquei de computador e de sistema operacional. Office é um pacote pago, então não pode ser baixado livremente. A Microsoft verifica se você é realmente usuário pago e lhe enviará o link.
Quando aos programas indesejados, não os instale, suprima-os, sempre limpando seu PC depois. E, os arquivos.exe. não abrem quando há incompatibilidade, mas é bem mais simples e rápido.
Marcos Fox
Posts2Data de inscriçãoquarta 23 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 26 de outubro de 2013 26 out 2013 às 21:08
Estou escrevendo como forma de agradecimento pelo apoio e pela resposta lógica e positiva que recebi sobre o problema que estava me incomodando com relação em baixar meus downloads.
Sou um membro novato, e este foi o meu primeiro tópico postado neste fórum, e considero essa questão como resolvida.
De agora em diante, vou procurar colaborar com possíveis soluções para muitos problemas que já foram apresentados.
Obrigado meus amigos pela grande ajuda que me proporcionaram.
"Jamais devemos acreditar que sabemos de tudo um pouco, porquê a cada dia que passa uma nova descoberta nos faz enxergar que não sabemos tanto assim".