Como alterar email q cadastrei errado no celular galaxy s3 mini? [Resolvido/Fechado]

Status
Membro
Última visita
sábado 26 de outubro de 2013
- - Última resposta:  Erika Mota - 25 out 2016 às 15:34
Boa noite, ao cadastrar a conta samsung cadastrei o email que utilizo no facebook, porém não tenho acesso pq ele foi raqueado e nao consigo entrar mais, só que para acessar o samsung apps pede para que ative a conta entrando no email e clicando na verificação de enviada. Como faço para alterar o email e cadastrar outro?
Ver mais 

3 respostas

Melhor resposta
aprovada por Ana Spadari
14
Obrigado
Reinicie o celular com as configurações de fábrica, vai zerar todas as contas,

Diga "Obrigado" 14

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 19696 internautas nos agradeceram este mês

Ola bom dia, comprei o celular da minha irma e ela formatou mas vou no passo a passo do celular nao tem a opcao para eu inserir meu email so tem para colocat o email antigo do usuario , mas ela nao lembra , oq posso fazer ?
4
Obrigado
na configuração tem a opção CONTAS escolha a mesma e depois escolha o aplicativo do email depois escolhar encerrar a conta então ele estará pronto para colocar outro email
a melhor opção e mais sensata de todas as besteiras escritas ai em cima. obrigado joberth!!
Status
Administrador
Última visita
16 de outubro de 2019
74647
3
Obrigado
Ola

Provavelmente entrando em seu perfil e alterando seus dados. Entre na sua conta Samsung e altere seu email, ou então recupere seu email redefinindo a senha