Faça uma nova pergunta
Bom dia, Como faço pra desbloquear o Samsung acount ? Tento redefinir a senha mas não manda pro e-mail e no final fala que ta bloqueado temporariamente por questão de segurança. Tentei formatar n consegui pq pede a senha . Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Bom dia alguém pode me ajudar?por favor tenho um celular Samsung j5 e tentei formatar ele mais não consegui por causa da conta samsung account esqueci a senha e tentei várias vezes e acabei bloqueado a minha conta samsung account Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, nao lembro minha senha do samsung accout preciso formatar e nao lembro meu id nem senha oque eu faco Configuração: Linux / Firefox 38.0
Bom dia, Resetei recentemente meu Smartphone Galaxy Note 4 e ao configurar aparece que o dispositivo está bloqueado devido uma redefinição anormal de fábrica. Acesse a conta samsung que já tenha sido acessada neste dispositivo para confirmar que ele pertence a você. Coloco a senha e o id tudo certinho e dar ERRO AO PROCESSAR. Caso coloco uma senha errada aparace que a senha esta incorreta. Com a mesma senha eu entro no site na samsung account normalmente pelo PC, cheguei até a mudar a senha para ver se funcionava e nada. Entrei em contato com a Samsung por e-mail e até o momento estou aguardando resposta. Alguém teria uma dica para...
Bom dia, Oiieh Eu Tento Entrar Na Samsung Account E N Consigo , Só Diz Que A Senha Está Invalida . Mas Eu Uso A Minha Conta Do Google Que Sei Que Está Correta e N Da certo. Alguém Me Ajuda Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Eu ativei a validação em duas etapas da minha conta da Samsung account, mas se por acaso eu perdeu o meu celular, e, consequentemente o número em que eu forneci, ainda tem como eu receber o código de segurança? Tem como acessar minha conta por outro celular?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.