Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
vcs sabem se vão ter rubi 2?
Bom dia, eu troquei d chip e qndo vou mudar a senha pede o numero antigo + naum tenho +o q eu faço para mudar minha senha q tambem ja esqueci???...
Bom dia, quando tento entrar na internet pelo meu celular (Samsung Ch@t) ele para de carregar e procura rede WIFI, porem eu cancelo a procuro e volta ...
poque meu pc fica travando queria sabe o motivo da travaçao
Booa Noite? Gostaria de saber se alguém ai poderia mim ajudar? tento abrir a pagina do face e não consigo, diz o seguinte sua conta está bloqueada t...
Boa noite, gostaria de instalar minha webcam no ubunto 13.0 e a web cam é uma multilaser wc 046 e alguém poderia me ajudar, desde já agradeço ...
Boa noite, eu fiz uma conta pra mim mas não consigo concluir o cadastro do meu facebook o que eu,faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1...
Bom dia, mano meu pc ta riniando na hora de ligar fica assim, instalando atualizações do windows depois vai 100% e reinicia e depois de 2 vezes a mesm...
Bom dia, como faço para saber se meu note ta com algum programa espião???E como remove-lo??? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, não consigo entrar no orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.66
ola! tenho um pc com hd particionado. um esta funcionando perfeitamente o outro esta sem internet(não conectado mas há conexão disponível). o e...
como recupero minha senha no bol
Olá a todos. O meu pc tem a tela preta e uma seta mas não inicia. Alguém me pode ajudar?
Bom dia, oi esqueci minha senha me ajuda a muda la Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, do email pq esqueci me manda outra me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
espero que me ajudem meu not não quer entrar o face mas no celular ta ótimo que faço?
Por favor me ajudem,eu fui bloqueado no facebook,ai agora nao consigo acessar minha conta a 2dias ta dando erro temporario..oque eu ffaco? Bom dia, ...
Bom noite.meu email e senha foram bloqueados .o que devo fazer p/ recuperar o mesmo email e senha. tenho urgencia em resolver. obrigado tania ...
Bom dia, como faço pra reinstalar minha webcam no windows 7 home Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
continuar no meu face antigo
Como proceder para ativar teclas do meu notebook que não estão funcionando?
Bom dia, quero acha um jogo que nos criamos noso avatar camo club pinquin mas que nao presisa de assina nem de passaporte quero um normal cria e j...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para gravar ou salvar algo de um pen drive para o computador.
Bom dia, não consigo acessar minha conta de email ***@***, aparece uma página com a palavra forbidem
as letras ta tipo assim (as) (zx) (qw) (!@) so essas q ta loka...
Tenho o windows 8, comprei meu not faz pouco tempo, no início funcionava normal e agora quando vou abrir a câmera diz: conecte uma câmera.. Não sei ma...
Bom tarde, Meu leitor de CD/DVD não esta lendo nenhuma midia,quando insiro um cd de musica ou mesmo um DVD, faz um barulho estranho, ele começa ...
boa tarde preciso entra no meu ORKUT antigo , mas não consigo , só da erro 414, o que esta acontecendo??, tenho muitos documentos nele e preciso r...
Bom dia, gostaria de saber como abrir minha caixa de mensagem por favor perdi o codigo e nao consigo entrar Configuração: Windows 7 / Chrome 29...
Boa tarde,]como consigo instalar a hpdeskjet 4280 Configuração: Windows XP / Chrome Indeterminable
boa noite eu quero sabre pq eu fui espusa do jogo woozworld e pq eu ñ consigo acessar as minha outras contas eu so fui espulsa de uma conta so e o res...
Oi, eu baixei o programa Easy Webcam Recording, o programa abre, mas não consigo tirar fotos, o programa fica com o fundo preto e não aparece A REC, c...
Bom dia alguem sabe um jogo legal virtuais com missão etc.. sem virus tipo imvu....não sei se ele tem vrus prosseguindo ...então algume sabe me ...
quero meu orkut, Nelsa e Nelson unidos para sempre
Bom dia, bom dia ! meu problema é que quando eu digito a senha cai em uma pagina onde fala que eu to bloqueado por 30 dia. Eu preencho as c...
ae
Bom tarde COMO FAÇO para sair do face de pessoa e entra no meu face
boa noite que tecla eu uso para dormir no minicraft
Bom dia, gostaria de saber se posso trocar a fonte do meu pc mac pro da apple por outra de outra marca e qual seria a apropriada Configuração: ...
oi o meu teclado não ta funcionando de jeito nenhum, ele liga e tudo só que na hora que vou apertar algum botão não funciona nenhum mesmo, o que eu fa...
ola tenho um pc so que não esta conectando com a net o programa e vista já tentei de todo jeito e não consigo fico dando sem conecção o que devo fazer...
https://outlook.live.com/owa/
Bom dia, Preciso de ajuda, tento entrar no yahoo para verificar meu i mail do meu pc e não consigo, só consigo pelo celular. Tento entrar apar...
nao ta resolvendo nada meu pc ainda ta sem som Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, gostaria de cancelar participação do badoo Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, quero recuperar o meu email que esta bloqueiado desde setembro do ano passado. Configuração: Windows Vista / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, por favor quero que meu nome clarice de fátima oliveira seja retirado de qualquer pesquisa do g pois estou tendo problemas também do hardwar...
Ao tentar iniciar uma conta Samsung para baixar apps, digitei meu email errado e não encontro espaço para corrigi-lo. Como faço? Obrigada
Como enviar mensagens para meus amigos da lista telefônica?
Bom dia, quando fui cadastrar um email na conta sansung digitei-o errado agora nao consigo trocar..... como faço isso??? Ele pede pra conferir na caix...