Faça uma nova pergunta
Bom dia, hoje quando fui ligar o pc , o monito ficou escuro e não aparece mais imagem , ele liga normalmente mas quando chega na hora de carregar o windows (windows 10) , a tela do nada fica escura aparecendo somente a seta do mause ! ja reiniciei , liguei e desliguei , ja tentei ligar com o F8 e nada , alguem pode me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Olá, meu pc tá dando um erro que quando eu vou abrir um jogo um pouco pesado, o monitor fica sem vídeo, e o único jeito de desligar é pelo botão da fonte, pq quando eu seguro o do pc, também não desliga, e o engraçado é que meu processador suporta 3200mhz e minha memoria ram é 3600mhz, daí desse jeito normal ele desligava o monitor quase que instantâneo quando abria uma partida de um jogo mais pesado daí eu diminui na bios a memoria ram para 3200mhz e daí agora ele demora uns 15 a 20min para desligar, alguém sabe o que é? lembrando que meu processador tem placa de video vega 8 integrado de 2000mhz e que isso acontece em todos os jogos um pouco mais pesadinhos, tipo csgo, e league of legends ...
Boa tarde Meu portátil e da marca positivo liga, mas a tela esta preta.
Bom dia, Inicializei normalmente meu pc, mas não aprece a imagem (tela) no monitor. Não sei o que pode ser mas consigo fazer a imagem aparecer trocando a saída, já que tenho duas saídas, uma da placa mãe e outra da placa de video. Quando esta conectada na placa de video a imagem (tela) aparece, mas quando desligo o pc e ligo novamente a imagem na tela não aparece, então troco a saída atrás do pc para a saída da placa mãe e aí volta a funcionar. O ciclo se repete quando desligo e ligo novamente o pc, e então tenho que ficar alternando entre as saídas. Será algum tipo de vírus, ou será problema no hardware, o que posso fazer ...
Bom dia, eu troquei recentemente meu HD ruim por um SSD mas quando eu terminei de conectar quando fui ligar mostrou a logo da Samsung e dps foi para um tela preta com um traço piscando oq pode ser ?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.