Como remover a proteção contra gravação de pendrive
Fechado
José Edmar
Posts1Data de inscriçãoquarta 2 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita 2 de outubro de 2013
-
2 out 2013 às 23:21
dimy -
17 jul 2015 às 18:19
Olá! Tudo bem pessoal?
Estou com um problema no meu pendrive. Ele é um Griffin GF121 usb Device.
Há um tempo eu coloquei ele como memória adicional pro meu pc através do "ReadyBoost". Só que o pc precisou ser formatado. Então quando eu fui colocar o pendrive no pc após a formatação, apareceu o pendrive "cheio e protegido contra gravação". Tentei formatar, ir em propriedades e ativar ele como acelerador de sistema, mas não deu certo. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!
Desculpem o tamanho do texto.
Veja também:
Pendrive protegido contra gravação
Remover proteção contra gravação pen drive - Melhores respostas
Como remover proteção contra gravação pen drive - Melhores respostas
Lord ZAREF
Posts1Data de inscriçãosegunda 25 de novembro de 2013StatusMembroÚltima visita25 de novembro de 20131 25 nov 2013 às 09:41
Simples vá até Gerenciador de Dispositivos e veja se o drive está instalado corretamente e se ele não apresenta um ponto de interrogação em um triângulo amarelo, caso necessário atualize e instale o drive.
o meu ocorreu o mesmo. eu estava usando o ReadyBoost e fiz uma atualização do drive do pendrive, se eu não me engano, quando fui ver o pendrive estava com 4gb do ReadyBoost, protegido contra gravação, e não dava para tirar o ReadyBoost, ficou inutilizável.