Faça uma nova pergunta
Heloou! Me dogam por favor como eh que a gente formata um pendrive? Me ajudem amigos internautes Brigadinho
Olá! Tudo bem pessoal? Estou com um problema no meu pendrive. Ele é um Griffin GF121 usb Device. Há um tempo eu coloquei ele como memória adicional pro meu pc através do "ReadyBoost". Só que o pc precisou ser formatado. Então quando eu fui colocar o pendrive no pc após a formatação, apareceu o pendrive "cheio e protegido contra gravação". Tentei formatar, ir em propriedades e ativar ele como acelerador de sistema, mas não deu certo. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato! Desculpem o tamanho do texto.
Bom dia a todos ! Como fazer para copiar um DVD para o Pen Drive,por meio do PC ?
Bom dia, como faço para baixar musica do youtube para o meu pc? é preciso instalar algum programa me digam por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 edit : titre.
Bom dia, Tentei converter os vídeos em vários formatos, mas não consigo reproduzir no DVD por meio do pendrive, gostaria muito de auxílio para que obtivesse sucesso na conversão de meus vídeos ,obrigada. Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
Bom dia, paraa eu colocar um video num pendrive e assistir num dvd de carro é só colocar o cd no pc, copiar a pasta video e colar no pendrive? Quando faço isso nem no pc ele roda, como faço? precisa colocar o video no pc? vlw
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.