Faça uma nova pergunta
Bom dia, Por favor me ajude, meu PC tem o DVD-ROM combo, grava e le cd e DVD, so q no momento ele nao esta lendo nenhuma midia q eu coloque tanto de DVD ou de CD... sendo q antes ele lia mas agora nao ta mas fazendo isso. Ja desinstalei e instalei o driver, ja verifiquei os cabos flat e nada, continua a msm coisa. eu coloco o DVD e la no icone do DRIVER diz q nao tem nenhum disco sendo q tem.... POR FAVOR ME AJUDE estou desesperado. Windows VISTA Modelo do meu DRIVER: LITE-ON DVDRW LH-18A1P ata device
Meu PS2 está fazendo barulho ao ligar e quando colo o CD ele não roda, e aparece o nome Browser, System Configuration. O que pode ser?
Bom dia, Mudei a senha do notebook e esqueci; quando clico embaixo pra redefinir a senha, aparece a mensagem: Este recurso requer mídia removível, como um disquete ou unidade Flash USB. Insira um disquete ou conecte uma unidade Flash USB e tente novamente. Como resolver isso?
Oi pessoal, Comprei meu PC com Vista em janeiro, estava usando o seu drive normalmente sem nenhum defeito, até que de repente fui copiar um CD e vi que ele não estava funcionando. O Drive abre a bandeja normalmente, mas não lê o disco. Me ajudem, por favor ! O que é pior, é que não posso levar à assistência técnica, pois eles ficam com o PC por 30 dias, e eu trabalho com ele ! Não sei o que fazer .
Boa tarde
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.