Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
como instalar kali linux+whonix+tor no vmwere.
Preciso de um Cheat Engine para Android, qual posso usar?
Bom dia, que tenho que fazer para voltar a utilizar whatsapp, no meu celular?
boa noite nao consigo abri a webcam do do meu netbook
Bom dia, Meu celular é um galaxy j5 e esta dando erro de autenticacao no wifi da minha casa nao entra de jeuto nenhum ... nem conecta...
Bom dia, comprei um tablet da multilaser,nao vai fazer nem 5 dias,ele nao pega,so fica ligando e desligando ate descarregar,o que eu faco?ja tentei de...
Olá, perdi minha senha. Não tenho mais o número do telefone e senha do gmail. Preciso de ajuda. Agradeco
quero um jogo parecido com habbo sabe
Bom dia, não estou conseguindo entrar na minha conta do facebook. Eu estava usando normal mas depois de um tempo não consegui mais entrar. Tentei rede...
Bom dia, Nao consigo entrar na minha conta do facebook porque me esqueci da senha so que dar para recuperar a senha atraves da conta de email ma...
Boa tarde, Eu tinha uma conta no hotmail, há um tempo, tipo uns 2 anos atrás, só que nao lembro nem o e-mail nem a senha nem nada, eu nao coloquei ...
Olá, Meu nome é Leonardo. Eu trabalho com Anderson Ferro e gostaria de saber se algum profissional aqui do fórum conhece um plugin para aumento...
Bom dia, Estou sem saber o que fazer meu notbook queimou uma placa que c/ a mau de obra + a partir ficará em 880 reais .Reative modelo antigo Windo...
Bom dia, Gostaria de saber se consigo as msg q apaguei do celular do face. Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Como baixar o Watts
Boa noite não consigo acessar o código pois não possuo mais o e-mail nem o número cadastrado em minha conta do facebook o que faço ? Configuraç...
Como posso transformar uma apresentaçao do power point 2007, que possui efeitos e som (música), para o formato de vídeo (preferência para AVI). Agrad...
Oi, eu criei a conta do instagram com uma conta do facebook que já perdi faz tempo! tenho o nome de usuário mas não lembro da senha! será que vou pode...
Bom dia, quero entrar no orkut antigo para relembra algumas fotos e depoimentos
boa tarde como faço para recuperar minha conta da bol não consigo acessar minha conta da bol esqueci minha senha da bol mail
Bom dia, Não consigo receber os meus e-mailś no hotmail.com Configuração: Linux / Firefox 17.0
Bom dia, como trocar o imail de usuario depois de resetar um celular sansung galaxy Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84
Bom dia, eu quero um canal, no YouTube Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, mudei de celular e quando vou baixar o watzap ele reconhece o celular anterior que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704....
Boa noite! o meu email ta bloq. e não sei mais o q fazer, já tentei de tudo e não consigo desb. tenho todas as fotos dos meus filhos qdo criança e ...
Bom dia, Por favor, como eu faço para resgatar os sons (musiquinhas) do meu celular? O meu sobrinho mexeu e agora diz que não tem nenhuma, e toda...
Bom dia, as teclas w e s não funcionam Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
Boa noite,gostaria de saber porque o meu celular direto desde o dia que comprei que dá esse erro de autenticação em tudo que tento baixar no play stor...
Bom dia, meu cadastro foi cancelado e não consigo recuperar e nem fazer outro cadastro, pois diz que já existe o meu e-mail, só que não tenho acesso n...
Bom dia, eu sou o criador do jogo eu vou aprezentar meus todo jogos e agradeço por gostar do meus jogos abraço para todos Configuração: Windows...
Bom dia, Quero salva minhas fotos q ficaram no orkut como Fasso... Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom noite, ja seguir todos esses passos e não consigo de modo algum recuperar o pen drive e o pior ele não é meu. Configuração: Windows 7 / Chr...
Bom dia,esqueci a senha do meu lg g3 stylus como faço para desbloquear novamente. Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.84
Bom dia, boa noite quero drogar a senha do wifi Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
Olá Ligo meu PC normalmente aí aparece o Windows aí depois quando vai entra a tela fica preta com a setinha ajuda por favor ..
ñ consigo me cadastrar, insiro meu e-mail e minha senha, ñ aceita,aparece a msg: "senha invalida,a senha deve conter somente letras e numeros", é just...
Bom dia, quero fazer um video mais consigo vcs poderiam me ajudar Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Estou muito triste porque não lembro mais a senha do Facebook para entrar no login. Não consigo lembrar mesmo procurei mas não achei o ...
Boa tarde estou tentando entrar na minha conta pois já fiquei um bom tempo sem usar lá e hoje fui tentar entrar no meu Facebook por tentar várias veze...
Bom dia, estou no estrangeiro e nao consigo aceder ao wifi e eu gostaria de saber o porque Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84
Boa tarde Gostaria de recuperar uma conta antiga que tenho no orkut , nunca mais entrei
Toda vez que eu tento abrir um arquivo / DOCX criado a partir de um cajase janela abre o arquivo, mas a maioria do conteúdo é ilegível. Este problema...
Bom dia, bom dia eu tinha as fotos do meu bebe no hotmail mas deletei e queria recuperar se tiver como, foi excluido da lixeira.
Bom dia, como é qur posso voltar a ativar a minha conta. Se alguma pessoa lhe desativou♡? Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105
Boa tarde Meu arquivos do pendrive sumiu, como faço para resgata-los vocês pode ajudar?
Bom dia, Troquei minha senha, amas não lembro como troca-la, comjo faço para colocar uma outra? At. João Fernandes da Costa Filho Config...
Bom dia, como mudo minha senha do roteador? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, eu queria saber porque eu compro o pacote de internet e o meu celular não ta pegando a internet Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0...