Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
OI Quero recuperar minha conta do Facebook, mas perdi o e-mail e número.
Bom dia, Como entrar na minha conta Hotmail por outro celular. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, estava conversando com Ronaldo e ele apareceu como usuário deletado. Estávamos tendo uma conversa agradável e ele sumiu. Como faço para f...
Bom dia, Não consigo abrir o teclado do meu celular k4, quando tento inserir a senha simplesmente aparece um microfone que não obedece ao meu coma...
Bom dia, Gostaria de saber como acessar meu e-mail do hotmail.com Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite, A área de trabalho, de uma hora para outra apareceu sem nenhum ícone de acesso. já entrei no DOS, mas não obtive sucesso. O que fazer? ...
Bom dia, Resetei meu aparelho alcatel pixi 4 agora so aparece Português Logo em baixo ligaçao de emergência seta pro lado. Entra no google pedi pa...
Alguém Me Conseguir Gift
Bom dia, Quero meu facebook antigo de volta não gostei desse obrigada, Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Como faço pra acessar o meu Facebook,eu esqueci a minha senha já fiz tudo que podia mas não tá aparecendo Configuração: Android / Chro...
Bom dia, Queria desbloquear meu Facebook mas eu não tenho mais o número e também não tenho o e-mail como faço para desbloquear agora? Configura...
BOA TARDE; nâo estou conseguindo entrar em minha conta Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Boa tarde Não consigo instalar sistema do mac ox preto versão antiga de 2006, vem o simbolo de proibição.
Oi Como faco para conseguir entrar no meu Facebook sendo que esqueci senha.
Bom dia, não consigo confirmar identidade quando chega na data de. Nascimento trava e não libera o acesso preciso de ajuda urgente Configuraçã...
Bom dia, Minha irmã estragou o celular dela, mandamos arrumar, só que para concluir o concerto precisamos do endereço de e-mail e não lembramos.
Boa noite, Como trocar a senha do Wi-Fi? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Quando liguei meu PC hoje ele entrou na tela que eu nem sei que tinha como faço para ele voltar ao normal. Configuração: Android / Chr...
Oi Quero voltar ao antigo Facebook o atual não é bom.
Bom dia, Meu face foi bloqueado 2 vezes em menos de 1 mês o que está acontecendo? Não sou fake, sou usuária constante. Solicito solução URGENTE. ...
Bom dia, Facebook bloqueado e não consigo mais acessa-lo.... Como proceder. Meu facebook é antigo e tem uso continuo. Aguardo solução. Config...
Olá o meu Facebook está bloqueado temporariamente não consigo desbloquear faz 3 dias já. O que faço? O já mudei a senha e não consegui resolver o prob...
Estava olhando nesse site https://meupcroda.com.br/ uns notebooks gamers alguém ae tem mais sugestões de notebooks baratos para rodar jogos
Oi Não estou conseguindo receber o código do meu WhatsApp por favor envie para mim
Bom dia, Tem como vocês me enviar o meu código do whats pelo e-mail?Aonde moro não pega rede por isso. Configuração: Android / Chrome 65.0...
OI Quero mudar a senha da tela de bloqueio do j5 prime porém não lembro da atual. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
E eu já coloquei 192.1.1 mesmo assim eu não t o conseguindo mais o modelo dele e 7240 E
Bom dia, Não consigo acessar meu Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Olá estou a 3 dias facebook temporariamente bloqueado sem nenhuma prévia.fiz 3 vezes o passo a passo já foi alterado as senhas a pedido d...
Bom dia, O meu YouTube quando abro ele não entra e do nada sai O que eu faço ? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Tenho muitas postagens no Facebook. Escrevo textos. Como recuperar tudo que escrevi em um arquivo texto - tipo word? Existem inspirações...
Me bloquearam faz dois dias acho pq estou postando um imóvel pra venda em grupos alguém deve ter me denunciado preciso do meu Facebook me ajudem por f...
Bom dia, meu fone nao sai som , ele é novo nao faz uma semana que comprei o que faco ??_ Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, Android / Chrome 65.0.3325.109
Boa tarde tenho meu e-mail cadastrado no celular e computador mas já é salvo a senha nós dois e agora meu computador está no concerto e preciso abrir ...
Bom dia,tenho um j5 e quero baixar temas mas quando aperto em download aparece a seguinte mensagem: não é possível baixar temas no mostrar formas de b...
Oi Não sei como redefinir minha senha do Gmail! Preciso de ajuda.
Bom dia, Meu Facebook antigo está bloqueado pelo próprio Facebook, como eu faço para recuperar as fotos e voltar ao normal. Configuração: A...
Bom dia, Gostaria de acessar minha conta no Gmail e quando procuro informa que não encontrada. Como faço/? Configuração: Android / Chrome 69.0...
Bom dia,
Boa noite, Gostaria de saber que bloqueou meu face e o porque? Quais são os critérios do Facebook. Pois pessoas fazem o que querem inclusive image...
Ola, o meu computador liga e desliga sozinho, a aventoinha do cooler liga e desliga, mas se desconectar um conector de 4 pinos que fica perto do coole...
Oi Como resgatar fotos do Orkut sendo que minha conta era do Hotmail.e não Gmail?
Bom dia, Facebook não tem como desbloquear, eu trabalho por ele como vou trabalhar se o Facebook não libera para pode acessar a pagina seguint...