Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bananadaterra
Bom dia, Por favor, naõ estou conseguindo entrar em meu e-mail, aparece a mensagem "Algo correu mal" atualizar o favorito. Necessito urgente a...
Bom dia, Como faço para mudar o número do meu telefone, para recebimento de verificação por SMS???... Configuração: Android / Chrome 70.0.3538....
Voces desse site precisa organizar os links para baixar direto pelo celular proprio sem precisar de baixar em Pc pra depois colocar no celular. É que ...
Boa noite, Como faço para enviar documentos para análise para o Facebook? O meu já tem uns 6 meses que está em análise já tentei enviar mais doc...
Bom dia, pq vcs não me mandaram o código? Me mande agoraaaaaaa
Oi Como eu faço pra usar o whatsapp sem precisar do celular ?
Sim esse foi meu problema
Bom dia, Por favor me desbloqueia, quero acessa minha conta eu Badoo premiun e perdi todos meus créditos e quero que vocês me digam quem esta me d...
Bom dia, Por favor desejo minha conta de volta li todos os termos e aceitei quero que voces me dizem oque eu fiz pra ser bloquiada . Configuraç...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137A senha padrão que vem com o aparelho no fundo da CAIXA na abre o wi fi (wireless) como ...
Bom dia, Comprei um aparelho de roteador TP-link novo e agora não consigo acessar a minha rede de WiFi. É possível acessar pelo celular, qual ...
Bom dia, Estou com problemas, meu celular é boa moto e4 plus, e eu não estou conseguindo receber o código do WhatsApp, será que vocês podiam me ajud...
Bom dia, A senha que veio no roteador TP-link não libera para acessar o wWi-Fi.
Boa noite, Meu J7 está pedindo uma tal de senha do backup para alterar a senha digital mais nunca usei senha de backup nenhuma então não sei como r...
Me ajudem por favor,meu facebook ta bloqueado.
Oi Como receber o código de confirmação do whatsapp por e mail?
Sou o novo analista de MKT digital da empresa, preciso fazer alterações no Google meu negocio da empresa, porem foi criado a muitos anos atrás, com um...
Bom dia, Eu perdi a senha do Gmail antigo e gostaria de recupera lo como pode me ajudar? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, Consegui aceder à minha caixa de e-mail depois de muitas voltas e tentativas e reparei que foram feitas alterações na apresentação. O meu p...
Bom dia, Não consigo atualizar o GB, Baixo a atualização, instalo mas não fuciona! Alguém sabe resolver ? Configuração: Android / Chrome 70.0....
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado existe uma maneira de saber porque? E quanto tempo sou desbloqueado? Configuração: Android / Chrome 70...
Boa noite Eu queria vê meu boletim só que não deu. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Eu enviei o arquivo de áudio no celular de voz a texto para o meu Gmail. Chegou o arquivo, porém sem o arquivo de áudio que anexei ao Gmail. Por...
Oi Meu celular foi perdido e esta nas mãos de alguém, como faço para rastreá-lo?
Oi Estou bloqueada por tentativa de senha do Facebook alguém pode me dizer se demora a voltar ao normal?
Bom dia, Tem como entrar no Facebook lite no Google? Obrigado
BAIXEI UM APLICATIVO NO MEU CELULAR PARA ASSISTIR FILMES GRÁTIS MAS QDO VOU COLOCAR O FILME PRA RODAR COM O PLANETA NATIVO NÃO FUNCIONA. .NEM COM AS ...
Oi Como recuperar mensagens apagadas do Messenger?
Oi Usuário deletado no Badoo. Como faço para encontra lo novamente? Obrigada!
Oi Como faço para voltar à versão antiga Messenger?
Oi Facebook pede para confirmar
Oi Gostaria de saber como faco para instalar no meu Mac o ioOS novamente, pois um amigo retirou .
Boa noite, Perdi a senha do meu e-mail Hotmail e já tentei recuperar mas não estou conseguindo. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Oi Onde é o meu perfil do YouTube? Preciso enviar arquivos, não sei.
Boa noite Preciso entrar no meu e-mail
Bom dia, Alguém que me tenha bloqueado no instagram pode ver na mesma o que público estando a minha conta como púbica? Obrigada
Boa tarte tenho um asus zen fone e minha filha tbm um asus self. Ambos c mesmo problema. No teclado disparando letras. Podem ajudar. ? Obrigado. Laglg...
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos
Oi Código do WhatsApp
Bom dia, Tenho um Samsung J7 e gostaria de saber a senha para bloquear chamadas no meu aparelho. Vou ficar.muito tempo fora e prefiro bloquear pra ...
Bom dia, Eu perdi o meu chip e preciso do código para o WhatsApp. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Quero meu antigo Facebook Android / Chrome wa
Bom dia, Não tô conseguindo trocar a senha! O que faço? Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Gostaria que me ajude a recuperar, pois estão postando coisas indecentes. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Oq Fazer Quando Eles Não Manda O Tal Do Código Para Termina Conta Para Baixar o WhatsApp??