Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Como alterar a senha do Wi-Fi?
Oi Fiz um anúncio para anunciar meu site e depois disso vocês me bloquearam, pediram foto de identificação e nada de resolver meu problema por favo...
Bom dia, Recupera meu antigo WhatsApp
Bom dia, Como recuperar o WhatsApp?
Oi Esqueci o meu código de e-mail.
Bom dia, Estou há mais de 30 dias bloqueada no Facebook. Não sei mais o que fazer. Preciso da minha conta de volta. Alguém pode me ajudar?
Bom dia, O YouTube carrega mas não abre o videos.
Bom dia, Eu não estou conseguindo entrar no WattsApp por sms.
Bom dia, Quero recuperar meu primeiro Facebook.
Boa tarde Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ?
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook como faço?
Bom dia, Esqueci o padrão do meu tablet é um TAB A e não me pede o PIN o que eu posso fazer nesse caso?
Boa tarde, você pode me enviar o código para meu Gmail? Pois meu chip está cancelado, não recebe ligação e nem sms. Endereço: ***@***
Bom dia, Fui bloqueado no Periscop sem fazer nada
Oi Onde posso encontrar novelas chinesas dubladas para assistir?
Oi Onde posso encontrar filmes e novelas indianas dublados para assistir?
Bom dia, Estou bloqueada no Facebook, não sei por quê, há mais de 30 dias. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar? Preciso de minha con...
Oi Como faz para eu gravar a minha voz pra narrar o texto? Quero dizer assim: Eu gravo a minha voz, por exemplo uma parte só, aí a minha voz narra ...
Oi Quais são os tipos de arquivos de áudio e de vídeo que enviam para o YouTube?
Bom dia, Como posso desbloquear o Samsung A7.
Oi Quero desativar porque acabei de ser demitida do meu emprego e não tenho como paga.
Bom dia, O meu aparelho é um lg 40 oque fazer?
Bom dia,
Bom dia, Estou tentando entrar na minha conta do Gmail e não consigo. O que fazer? Obrigado
Bom dia pessoal!!! Venho tentando entrar no meu Facebook e tem ocorrido o seguinte: Ao me logar aparece a tela com a seguinte mensagem: " Olá, An...
Oi Eu não sei o código de 5 dígitos para fazer o Facebook.
Bom dia, Minha conta do Hotmail sumiu , o que devo fazer?
Bom dia, Descobrir a senha do celular Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80 bom dia
Bom dia... Eu não estou recebendo o meu código segurança
Oi Como faço para entrar no Messenger de outra pessoa.
Bom dia, Não sei entrar no meu e-mail?
Bom dia,
Bom dia, Como recuperar minha conta?
Bom dia, porque o meu Toninho não pega
Bom dia, Redefinir a.senha do e-mail para resgatar código do Facebook
Bom dia, Meu Instagram parou e fui direcionada para abrir uma nova conta e a antiga iria apagar , então eu abri a nova mais agora vi que a a...
TENHO UMA CONTA NA PLATAFORMA, E, DO NADA PEDIU UMA CONFIRMAÇÃO DE IDENTIDADE, E SOLICITOU UMA FOTO, E COMO PEDIDO, ENVIEI-A, MAS A BASTANTE TEMPO DIZ...
Bom dia, Não estou conseguindo receber meu codigo do facebook como faco para receber?
Bom dia, Meu celular não tem mais garantia, como ajeito o celular para desvira a câmera que está invertida.
Bom dia, Queria fotos antigas
Bom dia, Quero recuperar o meu Instagram
Bom dia, Não consigo entrar meu Facebook antigo
Oi Gostaria que me dissessem jogos para celular. Legais e que não ocupassem muito espaço.
Gostaria de apenas tirar uma dúvida que tenho, uso com muita frequência (mesmo) a ferramenta de captura de tela em meus projetos pois preciso enviar a...