Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Por favor, sou cadastrada na rede social shtyle.fm, e segundo o site diz o seguinte: " Essa conta está temporariamente indisponível.Por favor tente...
Bom dia, por favr me ajude eu nao lembro a minha senha e nem meu imail e a senha é padrão me ajuda e e nao consigo resetar apareçe uma mãozinha...
Boa tarde não consigo acessar a caixa de entrada do meu hotmail. Oque fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, Preciso instalar viber no meu pc Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Como faço para instalar impressora HP F4280 sem CD? Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.111
como instalar o protools hd10
Bom dia, quanto tempo dura o funcionamento do whatsapp no celular.
Bom dia, estou tentando atualizar o aplicativo, porem, aparece a seguinte mensagem: "erro ao fazer download de whatsapp messenger. Nao ha esp...
Bom dia, Eu quero meu código de confirmação
Boa tarde, o meu facebook sumiu tento entrar e pede para reconhecer 5 pessoas, não consigo gravar nomes pois passei por uma cirugia na cabeça e tenh...
Bom dia, ao tentar acessar alguns sites (ex. www.colegioseculus.com.br), entre outros recebo a seguinte mensagem: O Google Chrome não conseguiu...
caro amigo comprei o programa reimage, instalei, não consegui falar pelo número de telefone (não existe) e não consegui orientação do como resolver ...
Bom dia, olha todo club que eu faso tem viros e esse eu nao quero que esse tenha estou comfiando Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.10...
Bom dia, Gostaria de saber se existe este programa em português? Tenho Windows 7 e office 7 -- JOÃO MARQUES NOIVO
Bom dia, bom dia eu quero fazer o meu facebokk Configuração: Windows XP / Chrome 38.0.2125.122
boa noite,meu pc esta desprotegido.meu anti-virus esta desatualizado.como faço p atualizar o anti-virus avast.no meu pc.?obrigada Configuração:...
Olá gostaria de saber como proceder para efetuar uma nova senha do face esqueci não consigo de modo algum
Boa tarde, Necessito de ajuda para desbloquear minha conta do hotmail. O telefone que consta lá já está desatualizado. Como isso nunca aconteceu, e...
Bom dia, Elizabeth moura, nao consigo entrar no meu email, minha conta esta bloqueada,por favor mim ajude a ter de volta acesso ao meu email. Eu...
Bom dia, como eu faço para recupera minhas foto no orkt Configuração: Windows 8 / Firefox 33.0
Bom dia, preciso recuperar as minhas fotos Configuração: iPhone / Safari 4.0
boa noite!! nao lembro senha e nao coloquei email alternatvo oque faço para gmail recuperar a minha senha email??
Bom dia, coloquei uma senha e agora nao lembro,como faço para desbloquea-lo Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia, bem meu computador esta com acesso limitado na wifi, ja tentei mudar o servidor dsn com alguns links deste site padrões mas não consegui nada...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 533.1 internet
Boa tarde Quero ajuda p/ entra no meu face!
Bom dia, Conecto meu cabo USB do meu celular para meu computador, clico em "MEU COMPUTADOR" onde deveria aparecer o icone do cartão de memória do ...
Bom dia, Configuração: Windows / Mozilla 11.0 não consigo baixar oq eu faço
Bom dia, iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como eu posso ver o facebook de alguém que já mim bloqueio ?
meu celular deu um pobleminha e nao liga mais o wifi tem como baixa outro aplicativo wifi pra funcionar
ola meu email entra e tem uma mensagem fala assim parece que alguem esta usando sua conta . e aparece o meu nome de perfil maiis nada so um cric para ...
Bom dia, tipo meu tenho pc e comprei o red set acho que e assim q escreve rs mas o mic fica chiando já comprei um novo mais caro e continua chiand...
Bom dia, meu pen drive mostra alguns arquivos de musicas no som do carro e tocam, como faço para torna-los visíveis no computador?
Bom dia, meu pc esta com pobrema no teclado... enter e seta para direita esquerda..... qual o atalho .... ? Configuração: Windows 7 / Chro...
Bom dia, acessar meu hotmail
Boa tarde, é que tenho uma impressora canon 1800 que na hora de imprimir , fica dando imprimir em arquivo e não se como tirar ou oque escreve me aju...
Bom dia, abrir meu email
por favor preciso acessar meu email do hot mail tenho um email muito importante lá me ajude a recuperar essa conta estou conseguindo acessar o faceboo...
Boa noite, tenho m notebook da acer e algumas teclas pararam de funcionar de repente, a tentei diversas formas pra ver se conseguia voltar ao norma...
boa note como faço para atualizar o software? Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, o whatsapp não esta funcionando....disse que precisa atualização...como fazer.. Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
Boa tarde, meu teclado não está funcionando levei meu PC para o concerto agora quando chegou o teclado não está funcionando to aqui usando o teclado v...
ola gostaria de saber se posso colocar todas as versoes nesse program?
Uso o navegador torch ha um bom tempo em meu windows xp e nunca tive nenhum tipo de problema, mas de um tempo para ca nao consigo mais abrir ele e nen...
meu notebook windows 7, conecta a meu wifi que tem senha porém fica com 'acesso limitado', mas wifi livres de senha ele conecta, o notebook da minha i...
oi como eu entro direto a minha caixa de entrada do facebook
Bom dia, Esqueci minha senha celular Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.122